16

1K 90 1
                                    

Mabel on

Quando chegamos sentamos em uma mesa.
Um garoto de cabelos ruivo veio nos atender.

Ruivo; então o que a linda garota vai querer?.disse ele ignorando total mente o Bill.

Mabel:bem como já tá quase na hora do almoço,acho que pode ser uma lasanha.disse olhando o relógio.

Ruivo: e a bebida, linda qual vai ser.ou ele estava sendo gentil ou querendo alguma coisa.

Mabel: bem um suco de laranja seria uma combinação legal.
Ele se virou pro Bill soque sem vontade alguma.

Ruivo:então carinha oque você vai querer,por favor seja rápido.
O garoto mal sabia com quem brincava.
O Bill começou a folear devagar a busca de algo quando se passou dois minutos.

Bill:vou querer o mesmo,que a "LINDA".disse ele deixando um aspas no ar.

O garoto enfurecido sai de perto e foi logo fazendo nossos pedidos, já Bill ficou com olhar de grandioso.
Mas logo quando eu estava comendo escuto o sino de alguém entrando,por curiosidade fui ver.

Era dipper de sobre-tudo preto,ele entrou e sentou em um banquinho perto do balcão.
E não é por que odeio ele mas não tô afim de ser maltratada.

Bill on

Eu estava devorando aquela coisa maravilhosa com nome de lasanha.
A última lasanha que comi foi na Itália quando tinha acabada de ser inventada.

Derrepente mabel que estava bem começou a ficar em burrada

Bill:mabel que cara é essa?.

Mabel:a é que Bill a não gosto de comer sem suco.é essa foi a pior mentira seu copo estava cheio,lancei um olhar pro copo dela e ela logo pegou o copo e bebeu tudo em um só gole.

Mabel; viu vazio haha.peguei meu copo e coloquei em sua frente, quando ela foi pegar.

Bill:só vou deixas você beber se me disser oque está acontecendo com você.

Mabel: olha a sua esquerda a noventa graus.quando olhei na primeira vez não vi nada soque na segunda percebi era o Pinheiro.

Bill:ahh o Pinheiro está aqui, e daí.nao entendo eles são Unidos desde sempre.

Mabel:Bill ele mudou,ele só quer saber de geringonça ali aqui ,nossa uma nova experiência,e olha agora ele só fica feliz quando da certo.enquanto ela falava fiquei apenas ficava olhando pra ele.

Ele não tinha alma nos olhos estava sem expressão,parecia o Ford quando pediu minha ajuda.
Eu estava fascinado pela tradição dessa família,sempre vem primeiro gêmeos mulher depois homem depois um di cada, e sempre tem um forte e um gênio.

Não é a primeira decada que encontro um pines.




Bom o teclado simplesmente volto a o normal \_(^o^)_/

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora