7

1.2K 99 3
                                    

Bom depois de comprar algumas coisas seguimos para a cabana.
Bury estava sério por algum motivo, aquele silêncio estava me torturando,mas logo ele quebrou aquele silêncio com uma pergunta.

Bur: Me fala você quando destruiu o bill cipher,como foi a sessão?.

Mab:sessão? Hum foi como ,sei lá não sei descreve... mas sabe ainda acho que ele está vivo.

Bur:como assim acha?!,eu tenho certeza ele é tão antigo até parece que duas crianças conseguiria vencer ele!!!.

Pov bill

A merda comecei a falar assim porque ela acha que me derrotou essa garota nem viu o tamanho de meu poder.
Eu estava na quela forma pois meu corpo humano tinha que se curar de uma guerra antiga,resumindo aquela forma só tem metade do meu poder.
Na verdade eu continuo com metade pois esse corpo ainda está se restaurando.

Eu estava pensando demais até que um homem para eu e a estrela.

Xxx:me passa a bolsa!!!.falou o cara puxando a estrela,pois ela tava cansada e aí eu tô carregando a bolsa.

Mab: ei sai pra lá seu imbecil.a estrela tentava se soltar quando vi o homem preste a perfurar ela... me teleportei trocando de lugar com ela.

Pov mabel

Xxx: oque aconteceu aqui, a merda eu vo vasa.o homem falou e saio correndo.

Bury estava no chão esfaqueado,então rapidamente peguei uma blusa e amarrei para parar de sangrar.
Quando fiz o básica para pelo menos parar o sangramento,coloquei ele em minhas costas e o carreguei ,apesar dele ser alto e mais pesado consegui pela a adrenalina do momento.

Chegamos na cabana e o coloque cuidadosamente no sofá, cuidei dele fazendo os primeiros socorros e fiz um lanche para quando ele acordar.
Me cansei e me aconchego em seu peito tomando cuidado com a ferida em seu braço esquerdo,derrepente peguei no sono.



O a falta do que fazer tá grande,bjs e denada

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora