Comecei a arrumar a mala de rodinha,posso ter 17 mais ainda tenho minha criança interior.
Arrumando a mala waddles aparece na porta.Mab:nao faz isso comigo nao.
*waddles faz uma carinha de inocência, e rola no chão.
Mab:desculpa waddles mais eu preciso ir para lá.
Depois de um tempo ele desiste,tadinho ,bem fui ao quarto do dipper. (Mab:ele tiro aquela bodega,por que depois do que aconteceu ele ficou preocupado).
Lá estava ele estava lendo um...
Livro de ... romance entre uma garota e um híbrido.
Me afastei até a porta e bati,fingindo de nao ter visto nada.Ele rapidamente jogou o livro no lixo.Acho que algo nao agradou ele na história.
Dip:a Oi maninha, já tá pronta vamos indo.
Apenas mexi a cabeça em sinal de sim,meu irmão quando completou 14 ele nao tá bem da cabeça por mim ele meio sóciopata.
Bem ele pegou sua mochila, e fomos a estação juntos apesar dele ter que pegar o avião,ele insisti me acompanhar enquanto nao vou a gravity.
Chegamos na estação e na nossa despedida aconteceu algo que eu nao via a muito tempo ele chorando.Mab:ei nao precisa disso,eu vou voltar bem seu nerd tonto.
Dip:MABEL VOCÊ QUERQUE EU FIQUE CALMO VOCÊ TÁ INDO VER AQUEL... .Rapidamente tapei sua boca antes de falar oque eu ia ver.
Com calma fui tirando a mão de sua boca.
Mab: olha calma ,se acontecer qualquer coisa,sei que vou consegui fazer alguma coisa.
Depois dele enchugar suas lágrimas ele me soltou e fui a caminho do ônibus.
Me sentei no ônibus e vi meu irmão só esperando pra dar a partida,com esse ato deixei algumas lágrimas caírem.
Quando ligou meu irmão foi a caminho do aeroporto.Nao sabia que ele ainda tinha seu lado humano de chorar.Oi bem que bom que esta lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?