Dip on
Ja fazia um bom tempo que eu estava na mansão de bill,ela era espaçosa e tinha tudo que precisava mas eu ainda não tinha conhecido meu marido
Mabel esta agora na mansão e eu também mas fico trancado no porão.
E fazendo oque? NADA e eu to cansado disso ainda bem que é amanhã que conhecerei o meu poder... digo marido.
^~^tempo passa rápido^o^
Eu estava dormindo quando escuto um estrondo provavelmente vindo da porta da frente.
Vou até a porta e mabel esta sendo segurada pelo pescoço por um cara igual o bill mas com dentes pontudos e com cabelo vermelho sangue e olhos negros.
Bill: ouou chega kill larga ela,eae bando de idiotas.disse bill pulando do segundo andar.
Ted:PORQUE ESSA PIRRALHA ME DEU UM SOCO.ele gritava com ódio.
Mabs:ninguém mando você ser igual aquele idiota ali atrás...e ainda mais assustador.
Bill:ei estrela não cause uma briga ja de manhã,...bem eu queria nas temos coisas importantes para fazer.Ele aponta pra mim e quando ela foi correr ele a puxou com magia.
Bill: nananinanão você não pode fugir pois hoje sera nosso casamento eu e você e nossos irmãos.e mais uma vez ele apontou para quem ia casar.
Will:q-que ca-ca-casar eu não es-estava ciente.ele olha para mim e abaixa a cabeça._desculpe eu mal o conheço garoto.
Bill:na fica tranquilo ele só que você por poder nao amor,ele trocou a irmã dele e eu te dei para ele. Mabel me olha como se quisesse me matar.
Ela bate no ombro do loiro e ele desfaz a magia,ela vem em minha direção e me da um murro.
Dip: porra bill segura sua mulher sinao eu vo mata essa piranha.digo limpando o sangue que escorria de meu nariz.
Do nada o azulado vem em minha direção e faz uma nagia amarela para me curar.
Will:e-entao esta melhor.ela acariciava minha bochecha com carinho... eu estava gostando de seu jeito carinhoso.
Bill: ta bom chega de amor e vamos la fora ja esta tudo pronto para o casamento.
Caminhamos para fora da casa e tinha pessoas nos esperando, e la também estava amarrados soos,wendy,gideon (pq ele tava la),roobie,pacífica;tivo stan,Ford e o velho mec (eu nao sei escrever o nome dele).
><><><><><><《》><><><><><
Então eu tava pensando em um livro onde mostra o a vida de dip e will oque acham?
Vai rola altas vergonhas de bill e mabsNome de livro: porque assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?