14

1.1K 88 13
                                    

Já se passaram dias desde que tudo aconteceu.
ela não fala mais comigo não olha no meus olhos e nem sequer ousa me desafiar.
não que isso seja um problema mas estou mal por ela não falar nada.
não posso te dizer que não estou um pouco vejamos preocupado.

A estrelinha é muito animada por isso minha preocupação.
Acho que isso significa que ela está tentando fugir,mas Isso é meio impossível pois coloquei um campo envolta da casa com uma magia que a impossibilita dela sair daqui de dentro.

Eu não aguento ver ela assim,por isso planejei um dia especial para ela,claro fiz isso contra minha vontade aliás não tenho interesse nela e nem posso.

Pov mabel

Bom meu dia se resume em TV arrumar algumas coisas e almoço,chega até dar arrependimento de ter vindo pra cá.

Ae o triângulo que viro gente,sempre tenta fazer uma graça ou outra mas eu não consigo mais entrar numa brincadeira.

Até parece que estou perdendo o brilho,como ele costuma dizer.

Não sei se aguento ficar fazendo só isso,quero sair ver a cidade,florestas e encontrar minhas amigas.

E por isso resolvi pedir a ele,deixar eu sair.

Mab:Bill?.

Bill: oi estrelinha ,você está bem?.falou ele se levantando e agarrando nos meus ombros e no mesmo fazendo carinho.

Mab:s-sim,Bill posso te pedir uma coisa?.falei assustada pois ele estava calmo.

Bill:diga.falou com sorriso amigável.

Mab:posso sair um pouco pra ver como esta a cidade.logo ele semi cerrou os olhos e sorriu psicopata como sempre.

Bill:ora ora parece que você é muito ousada,mas já estava planejando um passeio pra nós.
-e com certeza esse sera o seu melhor passeio da sua vida,pois tenho uma surpresa no final. Falou ele com uma voz rouca e sexy no final que chegou a me fazer arrepiar.

Mab:mas aonde nos vamos?.

Bill: calma você vai ver.





se você está curioso
Imagina a crise que eu tô passando com meu anime

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora