21

994 74 17
                                    

Mabel on

Depois que tudo aconteceu ele saio e fiquei naquela casa estranha.
Fiquei lá colocando curativos e passando pomadas para queimadura.

A parte que mais me machucou não foi a barriga,mas foi ser enganada porque eu já devia saber para não confiar, mas realmente não existe demônios bonzinhos.

Estava prestes a colocar minha blusa.
Quando percebo ele na porta encostado na patente. (Patente da porta sabe aquele negócio que meio que pra colocar a porta,desculpa mais tem gente como eu que so descobriu dps)

não me apressei pra colocar a blusa pois minha barriga estava enfaixada.
Ele olhava como se arrependesse do que fez.

Bill on

Quando acabo de ajeitar minha casa pra chegada da estrelinha me deparo com ela segurando sua blusa como se tomasse coragem pra colocar.

Ela me percebe,mas continua lá como se tivesse com medo de doer,Vou até ela é a tomo a blusa.

Bill:erga os braços se consegue.ela ergueu os braços como mandei,isso me surpreendeu achei que ela iria fazer uma birra ou coisa do tipo.

Com cuidado fui colocando e assim consegui.
Não estou com arrependimento do que fiz,aquilo é para ela ver que não estou de brincadeira.

Quando ela se vestiu,me surpreendeu mais uma vez ela estava de preto,de blusa até sapato,parecia que seu rastro de luz se apagou.

Aquelas roupas cortaram meu coração,e sim tenho um que acabou de rachar.

Bill:q-qu-que roupas são essas estrelinha por um acaso você já passou e se apagou.gaguejei no começo mas me recompus falando algumas coisas que não devia.

Uma única gota caio de seu olho e mais nada,somente o silêncio.

Bill:ei o que aconteceu com você pra não estar fazendo birra.disse me levantando.

Mab:apenas desisto, não afim de nada,faça o que quiser de mim. Ela disse com uma voz chorosa como se nunca tivesse sido feliz.

Tá posso até estar exagerando mas seriamente estou começando a me arrepender de ter feito aquilo mais cedo.

Já cansado daquela conversar nos teleporto pra minha casa.

Olho rapidamente para estrelinha já esperando sua admiração ou sua surpresa.

Mas o que recebi fo "onde fica meu quarto" com ódio dessa mabel triste e nada durona,segurei sua mão e nos guiei para o meu quarto e deixei algumas regras para serem compridas.

Sai do quarto e fui a minha biblioteca continuar um trabalho que estou trabalhando.










E pronto postei um capítulo,agora vou ficar de boinha no meu canto.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora