Bill on
Eu e a estrela estávamos andando pelas ruas de gravity falls,enquanto a gente andava mais animada ela ficava.
E como eu estava muito entediado resolvo entrar em sua mente.
Mente de mabel.
''Que incrível como tudo não mudou quase nada,a única coisa que mudou foi as... estranhezas que tinha por aqui,será que o Ford só localizo estranheza por que do doritos.''
A mais como ela ousa me chama de doritos quem é doritos nunca ouvi falar aahhh eu vou acaba matando essa garota.
Mabel: hey bill tô com fome.disse ela tirando o foco do que eu pensava.
Bill:tomara que morra de fome.disse ainda com ódio por ela me compara com alguém cujo o nome é doritos.
Mabel:COMO É QUE É,REPETE.ela ousa aumentar a voz e grita comigo chamando a atenção de todos a volta.
Bill:TOMA AQUI,agora ve se cala boca com doce.Entreguei o dinheiro a ela que logo foi numa máquina.
Quando ela volto agente se sentou em um banco e ela abriu um pacote.
E quando eu vi ela tirou um... uma coisa igual a minha antiga forma.Mabel on
Eu tinha comprado um doritos só por causa do Bill te falado pra mim se entupi de doce.
Derrepente quando por educação fui oferecer para o Bill ele me encarava como se eu tivesse fazendo a coisa mais errada do mundo.Bill:por que você tá me lambendo? Isso é assédio e olha que não é a primeira vez . disse ele ainda enojado.
Mabel:Oqueee? Eu nem toquei um dedo em você.
Bill:olha aí na sua mão você tá me lambendo.disse ela arrancando da minha mão.
Mabel:Bill isso é um doritos, serve pra come,e como parece com você te chamo assim seu animal.
Bill:primeiro não me chame no de doritos e muito menos de animal,e quem comeria uma forma triangular.
Mabel:todo mundo e exclusivamente você.
Bill:oque?
Mabel:você de manhã comeu um pacote de doritos grande sozinho.
Bill:eu nunca faria tal coisa.
Mabel:então porque quando minha pessoa foi na cozinha e encontrei o "Bury" comendo doritos.
Bill: ...eu não acredito.
>~< tempo passa rápido >O<
Depois de eu e Bill discutimos resolvemos da maneira mais justa ele comia um doritos falava que é bom e íamos no restaurante da lazy susan.
Fatos o que realmente aconteceu
Bill: vai no três.
Mabel: belezinha.
Bill/mabel: pedra, papel e tesoura.
bill:eu vou teque comer... doritos.ele falava enquanto choramingava e colocando um doritos na boca.
Quando ele começou a comer também começou a chorar.Mabel:BILL TÁ TUDO Bem ?
Bill: o sabe o pior É QUE É BOM AAHHH. chorava ele.
Fim dos acontecimentos
Chegamos no restaurante e...
Bem fica assim obrigado(a) por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?