23

900 68 5
                                    

Acordei cansada pois nos transamos... e foi hmm tipo deu meio que errado.
Pois avia desculpado não dado um convite pra ir pra cama.

FlashBack on.

Mab:b-bill.ele para os chupões e me encara.

Bill: que foi estrelinha não gosto de ser interrompido.falava ele alisando o dedo em meu corpo.

Mab:e-eu não quero isso,eu so te perdoe.falava ja com medo da respota do loiro.

Bill: mas eu quero e vai ser rápido,forte e quando você chora eu nao vo para.ele ajeita minhas pernas envolta de sua cintura e mete.

Fim do FlashBack

E estou com um ódio dele mas aquele demônio quando dorme pareceser muito inofensivo.

Ele esta deitado na cama  de barriga pra cima e com cabelo todo bagunçado e fofo.

Mas apesar de eu pensar assim não admito derrota,mesmo ter o desculpado vou continuar com meu showzinho,não depressivo mas birrento.

Bill on.

Acordo e estrelinha me encarava,quando viu que acordei ele vira de lado.
Abraço por trás fazendo nos ficarmos de conchinha.

Bill:que foi agora?.nada de resposta.

Bill: hey estrelinha sério algum problema? Eu te machuquei quando te forcei ontem a noite. Ela meencara  e morde minha bochecha.

Bill:que porra você ta fazendo,não que eu ligue.ele franzi a testa como tivesse sido derrotada e solta minha bochecha.

Bill:ahh cansei de brincar de adivinha tenho mais coisa ora fazer hoje.falo me levantando e colocando uma roupa.

Mab:aonde você vai?.pergunta ela ponhando uma de minhas camisas do quarda roupa.

Bill:ah não faz isso... hm ata eu vou a um lugar que na-.perdido nos pensamentos, volto a linha e sou interrompido pela campainha.

Mab:eu atendo. Ela ponha um short por baixo de minha camisa e vai atender.

Mas espera,estamos na minha casa... so meuss,a merda.lembro que meus irmãos podem entra em minha dimensão.

Escuto um grito e um estrondo,quando chego vejo meu irmão ted caido no chão e will indo socorre-lo e kill pega a estrela pelo pescoço.

Bill:ouou chega kill larga ela,eae bando de idiotas.

><><><><><><《》><><><><><><

Bom desculpas por ontem nao ter tido cap,meio que perdi o fio da meada.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora