8

1.2K 96 26
                                    

Pov bill

Acordei com uma dor fudida no braço esquerdo e com algo em cima de mim.
Quando me dei conta vi que era a estrela dormindo tranquilamente em cima de mim.

Bill: ...linda...ingênua...estrela cadende.mal sabe que sou o demônio que quase destruiu sua cidade.
"Quase" não eu vou nem que isso signifique eu não poder mais voltar.

Estava tão silencioso,que já estava quase dormindo denovo até que a estrela bocejou e começou a se vira, aproveitei e levantei.

Fui a cozinha e vi umas sacolas em cima da mesa peguei e vi um refrigerante e um negocio triângulo laranja,comi o negocio.
E vi que estava sujo e decidi tomar um banho estou cheirando sangue, um cheiro maravilhoso mas também gosto de ficar limpo.

Me dirigi ao banheiro ,me despi e abri a torneira de água quente e um pouco da gelada deixando morno.
A Água caindo no meu corpo era tão relaxante.

Pov mabel

Acordei me sentindo estranha tive um sonho muito loco,tipo eu Tava lutando contra monstro iguais do estranhagedon (aut:eu não sei se tá certo) e bill estava em forma humana oque estranho porque parecia o Bury.

Depois de pensar muito percebi  que estava no sofá,lembrei que dormi em cima do loiro oque me fez corar um bocado.

Ouvi o som de água e presumi que ele estava no banho.



Desculpe o atraso.

Por que ele ?Onde histórias criam vida. Descubra agora