Mabel on.
Acordo com muita dor nas pernas e lembrando o que aconteceu.
Eu era virgem por isso essa dor,ahh eu juro que vou mata o bill aquele demônio tinha essa idéia des do começo.
Enquanto eu estava planejando minha vingança,Bill entra com uma bandeja com pães,nuttela,leite e um café.
Bill: bem como eu ti machuquei por instinto, eu tenho pelo menos te mima.ele disse
Mabs:... olha eu vou te matar eu nem consigo anda.Bill me ignorou e trouxe a bandeja.
Mab:bem como você trouxe comida acho que não vou me vingar.quando disse não vou me vingar,Bill jogou a bandeja encima de mim.
Bill on
Ela disse me vingar eu lembrei meu propósito, tinha esquecido da minha vingança.
Com um pensamento na minha vingança joguei a bandeja encima dela.
Bill;você acha mesmo que pode se vingar haha,essa foi a melhor piada do mundo.
Mab:bill tá tudo bem com você?.perguntava ela já entre soluços.
Bill:a estrelinha acha mesmo que eu mudei,ontem mesmo foi prova que não mudei nada.disse eu abrindo um sorriso.
-e olha ontem só me aproveitei de você só isso,... me entendeu.
Eu tinha até certo sentimento de amor por ela, mas ela e seu querido irmão destruíram meu reinado.Ela chorando e com alguns machucados, usei meus poderes para apenas para dar uma nova roupa e curativos.
A pena estrelinha se você tivesse ficado naquela bolha.
E agora vamos ter que ficar em pé de guerra hahaha.
E agora por conta de seu irmão vou leva-la para minha casa.Olha desculpa tô sem criatividade e quando tenho tô usando pra pensa numa música pra uma pessoa que gosto.
Sim é cliché mas é bonito,eu pelo menos acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?