Mabel on
Não eu não desisto tão fácil.
Bem Bill está arrependido de ter me machucado e sempre vem me fazer carinho ou ficar comigo,nada malicioso mas fofo.
Mas não perdoarei farei ele se arrepender de ter me maltrato.
No momento nos mudamos para sua casa pois ele está com medo de eu fugir e voltar a dipper,mal sabe ele que dipper virou um demônio próprio.
Estou no sofá olhando a tv na qual está desligada,queria ligar mas ainda vou continuar com minha tristeza.
Bill chega e se senta ao meu lado,e me puxa para seu colo e começa a fazer carinho em meus cabelos.
Bill: ei o que você acha de um pouco de doritos haha lembra a minha cara ela estava tão idota.falava ele tentado quebrar o clima pesado.
Mabel: ...lembro kk,ela estava perfeita com um sorriso.falei me perdendo em lembranças.
Bill: este aqui-sorri ele e o olho-então você gosta de meu sorriso.falava ele com um sorriso meigo.
Mabel: gostava... antes de você sorrir psicopadamente para mim... quando me machucou.falei fazendo drama porque já estava na hora do show.
Bill: olha... você disse se vingar... eu planejava te matar ou torturar mas... acabei me apaixonando por você Mabel. Falou ele agora sério._e uma coisa... não gosto de me rebaixar mass você me perdoa Mabel.me assustei com ele pedindo desculpas.
Mab: s-sim eu o-o perdôo... Bill.ele me olhava confuso por mim estar chorando e sorrindo.
Ele foi me abraçar e me beijou,parecia que ele estava se segurando para não me atacar.
Ele me beijava com vontade e cada vez mais necessitado.
Então ele me pega no colo e nos leva pro quarto.E quando chegamos lá ele me jogou em sua cama e subiu por cima de mim.
<><><><><><>《》<><><><><><>
bem estou com muita preguiça mass como amo vcs continuo a escrever.
E mais uma coisa,comecei uma nova história se você gosta de yaoi,boyslove tá lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?