Pov mabel
Senti uma mão no meu ombro,já estava esperando bury ou até mesmo o Bill mas era a...
Pacífica estava quase enreconhecivel estava a usar roupas simples mas com aquele roxo de sempre.Paci:está bem garota?
Mab:pacifica?
Paci:e você quem é?
Mab:assim você me deixa triste sou eu mabel pines.disse fazendo uma cara de chateada fazendo a mesma rir.
Paci:MABEL mds como você está a mesma.disse de forma sarcástica.
Mab:te odeio,mas vc mudou muito está parecendo a Wendy soque de vermelho e loiro, tá se meu irmão te visse babaria na hora.quando sitei meu irmão ela corou fazendo me desconfiar mas não falaria nada pois tinha trabalhado a fazer.
Paci:t-tátá mabel mas porque você está aos pés do Bill.
Mab:a só fiquei com mais medo dps de muito tempo,é que tenho que fazer uma coisa aqui também.disse me levantando e pegando minha bolsa
Paci:hmm isso é a cara do dip mesmo soque é vc agora,espera usaram aquele tapete azul dnv pra trocar de lugar?!. Falou tirando sarro da minha cara.
Mab:pacifica eu não sei como tu fico sabendo disso, mas não ,não sou meu irmão pra você pode se declara. Falando isso seu rosto ficou todo vermelho de raiva e vergonha e claro meu orgulho fez disso um ponto pra mim.
Paci:olha quer saber eu vou voltar a trabalha pq já deve tá quase na hora se quiser me encontra trabalho no mercadinho ou no restaurante da lazy Susan.e foi mesmo, foi batendo o pé de raiva me fazendo rir.
Depois da minha crise de riso comecei a colocar uns fios na estátua do Bill,de repente me dá um frio na barriga.
???:a estrela cadente não sabe que é acédio isso.
Acabo desculpa o atraso ando pensando em outra história.
Nada demais.
Hehe bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele ?
RomanceO retorno da mabel foi algo que aconteceu do nada. Seu tivo apenas disse que queria alguém forte para vigiar ele... _||_ __/¤\_|^ <-- Bill Cipher ¿ ¿ Fico legal?