💫❄️capítulo 3❄️💫

1.7K 268 1K
                                    

Scarlett

Estava esperando para eles me responderem alguma coisa,quando do nada o homem me beijou,eu tentei me soltar dele mais ele me segurava com tanta força que não conseguia me soltar  até que ele me soltou , e a única reação que eu tive foi dar um tremendo de um tapa bem na sua cara.

_ Me desculpa não foi a minha intenção te beijar.

_ Você é um louco que fica beijando estranhos por aí e depois acha que pedindo desculpas vai resolver tudo.

Ele nem falou nada e saiu do restaurante e eu fiquei ali paralisada no meio do restaurante com todos os olhares em mim. Até que o meu chefe apareceu e me mandou acompanhar ele eu já até posso imaginar o que vai acontecer.

_ Scarlett venha até a minha sala imediatamente.

_ Sim senhor Matias.

Segui o senhor Matias até a sua sala  assim que entramos ,ele se fechou a porta e eu fiquei parada tentando absorver  todo o que aconteceu nesses últimos minutos ,e torcendo para não ser demitida.

_  O que o senhor quer falar comigo?

Olho para ele e no fundo já sei o que ele vai dizer, mais como a esperança é a última que morre não custa nada ter um pouco de esperança que vai acabar tudo bem.

_ Sinto muito mais você está demitida.

_ O senhor não pode fazer isso comigo, não foi a minha culpa afinal foi ele que me beijou.

_ Você bateu em um cliente muito importante para nós e esse não é o único motivo, vou te listar mais alguns além de chegar quase sempre atrasada ,por ficar conversando na hora do expediente quer que eu liste mais alguma coisa?

Eu sabia que tudo o que ele está falando era verdade , mais receber uma notícias dessa sem ao menos está preparada é um choque para qualquer um, ainda mais nessa crise que nós encontramos hoje.

_ Não senhor.

_ Pegue as suas coisas e acerte a sua situação com o RH.

Me retirei da sala dele torcendo para  ele voltar atrás na sua decisão , mesmo sabendo que isso era algo impossível de acontecer, se esse homem não tivesse me beijando eu não estaria passando por isso nesse momento, quando estava passando pelo o corredor para ir até o RH encontrei a Cami.

_ Amiga o que a aconteceu?

_ Eu fui demitida o que eu vou fazer agora amiga.

_ Ele não pode fazer isso com você afinal não foi a sua culpa foi o cara que te beijou do nada e você só reagiu.

_Mais parece que para o chefe isso não importa e eu sou a errada.

_ Mais isso não vai ficar assim eu vou agora mesmo falar com ele.

_  Não amiga é melhor deixar assim se não ao invés de ser uma despedida vai ser duas.

_ Só não vou porque preciso do emprego e porque você tem razão.

_ Eu tenho que ir no RH te vejo mais tarde.

_ Tchau amiga

_Tchau

Ruth

O que eu acabei de ver não posso acreditar que o meu sobrinho estava beijando uma garçonete qualquer, sendo que ele tinha uma pretendente maravilhosa bem na frente dele,depois ele diz que eu sou a loca sendo que é ele que está parecendo um, e o tapa que ela deu nele meu Deus deve ter ficado até marcado, ela também deve ser doida para recusar um beijo do meu sobrinho lindo.
Vou ir para casa tenho que contar para o meu marido o que acabou de acontecer e arrumar uma nova pretendente para o Henrique. Assim que chego em casa começo chamar pela a Rosa a minha empregada.

_ Rosaaaaaaaaa

Andei pela casa gritando ela até que ela aparece bem na minha frente.

_O que foi senhora?

_ Onde está o meu marido?

_Ele está no jardim senhora.

_ Então vamos lá para o jardim eu tenho uma fofoca daquelas para contar para vocês.

_Sim senhora

_Amoreco você não sabe o que eu vi quase agora.

_O que você viu Ruth?

_O Henrique beijou uma garçonete no meio do restaurante.

_E o que isso tem demais?

_Como assim isso é muito importante durante o caminho tive uma ideia para fazer o Henrique se casar e nós não perdermos a mansão.

_Essa ideia não é mais uma daquelas doidas que você tem sempre não né?

_Claro que não essa ideia e a melhor que eu já tive na vida.

_  Que ideia e essa que a senhora teve?

_ Temos que convencer a garçonete a se casar com o Henrique.

_ E essa é a sua ideia genial?

_ Sim não te disse que ela é muito boa.

_ E como você vai fazer para aproximar essa garçonete do Henrique?

_ Isso é muito fácil vou pedir para o Eduardo dar um jeito de contratar a garçonete como assistente do Henrique e pronto.

_ E como você tem tanta certeza que ela vai aceitar fazer parte dessa mentira?

_ Tendo ninguém vai recusar uma boa quantia em dinheiro.

_ Agora eu preciso ir tenho que botar o meu plano em ação.

                  🌟 🌟🌟 🌟🌟 🌟

Henrique

Tomara que não deu nada de errado para a moça do restaurante, eu sei que fiz errado de beijar ela e ainda sair sem dar nenhuma explicação mais eu não sabia o que fazer,eu só sabia que tinha que fazer alguma coisa para escapar daquele almoço e essa era a única ideia que passou pela minha cabeça.

                   🌟 🌟🌟 🌟🌟

Então vocês acham que a Scarlett vai a aceitar a proposta da Ruth?
Se querem saber leiam o próximo capítulo.

Se estiverem gostando da história não se esqueçam de votar ,beijos e até o próximo capítulo.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora