💫❇️Capítulo 32❇️💫

654 57 95
                                    

Henrique

Desde que eu descobri toda a verdade sobre a Scarlett, eu fiz de tudo para tirar ela da minha cabeça mais não deu certo, ela não me procurou mais depois daquele dia onde nós vimos pela última vez no lançamento da nova coleção da Diamond, desde desse dia eu não sei nada dela e como ela não me procurou eu também não procurei ela. Outra pessoa que eu também não tenho notícias é da Maria , ela sumiu da face da terra e isso não é nada bom , não sei porque mais a última frase que ela disse não sai da minha cabeça , e hoje ela está mais do que nunca rodeando a minha cabeça.

Tentei voltar a me concentrar no trabalho mais não consegui, ultimamente eu não estou conseguindo me focar em nada e hoje está praticamente impossível, estava tentando me concentrar quando alguém bate na minha porta, e abri antes que eu pudesse falar alguma coisa, e era ninguém mais e ninguém menos do que a minha tia Ruth.

_ Henriquinho que cara é essa não está feliz de vê a sua querida tia?

_ Claro que estou tia só não imaginava que a Sra viria até aqui.

_ Eu vim aqui porque quero que você me explique que história é essa de você e a cobra daquela María estão fazendo juntos .

_ Do que a Sra está falando eu e a María não temos nada.

_ Não minta para a sua tia, se vocês não tem nada porque vocês estavam se beijando esses dias?

Como a minha tia sabe sobre esse beijo , além do mais ninguém sabe só eu e a maria, será que ela colocou câmeras aqui na minha sala.

_ Como a Sra sabe sobre o beijo ?

_ A Princess me contou ela viu tudo por isso que ela não quer saber nada de você.

_ Do que a Sra está falando quem é essa Princess?

_ A Scarlett ela viu vocês se beijando quando ela veio conversar com você, meu deus depois eu que sou a lenda para entender as coisas .

_ A Sra está me dizendo que a Scarlett veio me vê e acabou vendo eu e a María se beijando.

_ Isso mesmo , coitada da Princess ela está muito triste, não quer nem saber nada de você e muito menos te vê, sabe de uma coisa ela gosta muito de você e você também gosta dela, e não adianta mentir para mim eu conheço vocês dois muito bem, então para de ser orgulhoso e vai atrás dela , antes que seja tarde de mais .

_ Como a Sra sabe que ela gosta de mim .

_ A sua tia sabe de tudo querido, aqui está o endereço dela caso você queira falar com ela.

A minha tia me entrega o papel com o endereço e em seguida se retira da minha sala, então quer dizer que a Scarlett gosta de mim, no fundo eu sabia que não tinha como ser mentira tudo o que vivemos justos. Depois de saber o motivo pelo qual a Scarlett não me procurou, me deu um alívio porque pelo menos agora eu sabia o porque de tudo, e por incrível que pareça a minha criatividade voltou já estou cheio de ideias, de uma coisa eu seu eu não posso ficar mais um dia longe da Scarlett, então depois do trabalho eu vou até a casa dela tomara que ela goste de me vê .

María

Se passaram alguns dias depois que eu e o Henrique nos beijamos, e dele ter me dispensado como eu fosse um nada mais como eu disse , isso não iria ficar assim e se ele não vai ficar comigo também não vai ficar com aquela sonsa da  Scarlett, mais hoje chegou o dia tão esperado onde eu vou fazer os dois pagarem pelo o que fizeram comigo. Acordei bem cedo e fui vê se estava tudo certo para o meu plano,fiquei praticamente essa semana inteira planejando isso para da errado, então eu vou conferir tudo para garantir que vai dá tudo certo, tomara que o Romário faça tudo certo afinal eu estou pagando muito bem a ele.

_ Rogério está tudo certo para o sequestro da sonsa?

_ Está sim Srta o lugar onde vamos levar ela está em perfeito estado, e não precisa se preocupar porque ninguém mora lá perto e completamente deserto, ninguém vai desconfiar do lugar.

_ Assim eu espero porque eu te pago para fazer tudo certo.

_ Vai dá tudo certo Srta pode confiar em mim.

_ Então vamos hoje temos que ter a sonsa nas nossas mãos.

Entramos no carro e fomos até a rua da  casa da Scarlett, esperamos ela sair e não podemos fazer nada porque tinha algumas crianças passando pela rua ,  e a Sra Ruth também apareceu por lá não sei o que essa menina tem ela não fica um minuto sozinha, depois de um tempo a Sra Ruth foi embora e a Scarlett também foi, então ficamos seguindo ela com uma certa distância, está que a rua ficou completamente deserta eu mandei o Rogério sai de dentro do carro e para ir  seguindo ela apê, ele saiu e eu continuei um pouco atrás deles, não demorou muito e chegou o momento adequado para fazer o que viemos fazer , ela é mais forte do que eu pensei ela até que tentou fugir do Rogério, mais não deu muito certo em questão de minutos ela já estava no meu carro. Quando ele colocou ela no banco de trás eu olhei para ela, vi a cara de pânico dela  pelo visto até agora não caiu a ficha dela que ela foi sequestrada mais logo vai cair.

_ É um prazer  rever você.

Eu disse para ela e em seguida o Rogério colocou um pano no rosto dela,com uma substância que em segundos ela apagou. Então fomos para o lugar onde ela iria ficar , quero vê só a cara do Henrique quando descobri que eu estou com a amada dele , que logo não vai está mais aqui para contar história, como eu disse se ele não for meu não vai ser de mais ninguém. Logo o Henrique também vai está no show quero vê como ele vai reagir quando perder o seu amor bem na sua frente,se ele fizer tudo o que eu mando tem uma possibilidade dela sair com vida disso tudo.

 

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora