Scarlett
Quando vi que o Eduardo e o Henrique se conhecem fiquei paralisada sem saber o que fazer,os dois ficaram olhando para mim com aquela cara se perguntando o que estava acontecendo comigo,a única ideia que surgiu na minha cabeça era fingi um desmaio para sair dessa situação,tomara que algum deles me segure.
Henrique
Quando a minha nova assistente chegou eu tive uma grande surpresa ela era a mulher que eu beijei no Gordon,eu não posso acreditar que ela estava bem ali na minha frente paralisada quando me viu ,ela nem deveria imaginar quando aceitou esse emprego que eu era o homem do restaurante,antes que ela pudesse falar alguma coisa o meu amigo entrou na sala e derrepente a moça desmaio quase que ela caiu no chão sorte que o Eduardo segurou ela bem a tempo, e a colou deitada no sofá que tem na minha sala.
_Henrique pegue um pouco de álcool dizem que isso ajuda nessa situação.
_ Eu não tenho álcool mais tenho perfume acho que isso serve?
_ Pode servir pegue o vidro de perfume"fui até a minha mochila e peguei o perfume,abri a tampa e aproximei o vidro perto do nariz dela.
Scarlett
Ainda bem que eu não cheguei cair no chão se não fosse pelo o Eduardo eu teria batido com tudo no chão, quando fingi o meu desmaio o Eduardo me colocou em um sofá e o Henrique pegou um vidro de perfume e começou a aproximar ele do meu nariz, já estava quase espirrando quando resolvi abrir os olhos.
_Ela está acordado"disse enquanto afastava o vidro de perto dela"
_ Você está bem? "O Eduardo me perguntou "
_ Sim eu estou melhor do que nunca.
_ Você nós deu um susto ainda bem que o Eduardo te segurou.
_ Obrigada Eduardo não sei o que teria acontecido se você não estivesse aqui. "Mentira eu sei muito bem o que teria acontecido e não seria nada de bom".
_ Agora que você está bem vou me retirar para deixar você falar com o seu chefe." O Eduardo disse saindo da sala".
Quando o Eduardo saiu da sala eu e o Henrique ficamos nos olhando um para o outro sem dizer uma palavra, até que ele resolveu quebrar o silêncio.
_ Já que você está bem quero que você anote todos os meus compromissos dessa semana e assim que terminar venha me informar.
_ Sim senhor vou fazer isso agora mesmo.
_ Já estava me esquecendo a sua sala é essa em do lado da minha vou te amostrar.
Saímos da sala dele e fomos até a outra que era bem do lado,a sala era bem bonita e reparei que tinha uma parte da parede que dá para ver a sala do Henrique.
_Se estiver te algum problema com a vida para a minha sala você pode fechar a persiana."ele disse quando viu que eu estava reparando "
_Claro que não eu não tenho problema algum de ficar vendo você trabalhando na sua sala.
_Se está tudo bem vou voltar para o meu trabalho.
_E eu vou organizar a sua agenda.
Eduardo
A nova assistente do Henrique é linda acho que nunca vi alguém tão linda como ela, mais ela não me parece estranha eu acho que já vi ela em algum lugar só não sei onde,pena que ela não deve prestar para aceitar um acordo só por dinheiro.
María
Aqui na Diamond todo mundo não para de falar na nova assistente do Henrique, já estou enjoada de ficar ouvindo isso desde da hora que cheguei aqui na empresa.
_ Srta María você já viu a nova assistente do Henrique?
_ Não vem você também falar dela Carla eu já não aguento mais esse assunto.
_ Tá bom María não está mais aqui quem falou,mais todo mundo está dizendo que o Henrique vai gostar dela até já fizeram um bolão.
_ Essazinha não vai roubar o Henrique de mim eu cheguei primeiro.
_ Mais o Henrique nunca te deu bola.
_ Isso não importa ele é meu , espero que você não esteja participando desse bolão?
_ Claro que não Srta María você sabe que eu estou sempre com você.
_ Espero que sim você sabe que eu detesto traidores?
_Sim Srta.
_ Agora saia da minha sala quero ficar sozinha.
Ruth
Já não aguentava mais para ter notícias da Scarlett até que resolvi ligar para ela.
Ligação on
_Hello Princess
_Sra Mandonato?
_Claro quem mais seria com essa voz angelical que eu tenho?
_ É não existe ninguém com uma voz igual a sua.
_Vamos parar de falar da minha voz linda e vamos falar como está tudo.
_ Está correndo tudo bem já estou trabalhando com o Henrique.
_ E você já mostrou para ele para que veio?
_ Claro que não ele vai pensar que eu sou uma qualquer.
_Verdade , qualquer coisa que acontecer fale com o Kim ele é da minha confiança e já sabe de tudo.
_ É mais fácil a Sra falar quem não sabe de tudo
_Calma Princess só ele que sabe da empresa e o Eduardo também.
_ Que porque você falou isso para o Eduardo?
_ Princess como você acha que está aí dentro eu pedi para ele indicar você para o RH.
_ Eu preciso desligar tenho muito trabalho para fazer.
Ligação off
Mais que menina insolente desligou bem na minha cara,quem ela pensa que é para fazer isso com a Ruth Mandonato?
Scarlett
Meu deus não acredito que a Sra Ruth falou para o Eduardo sobre o nosso acordo,ele deve está pensando que eu sou uma qualquer por aceitar dinheiro para me casar com o Henrique,mal eles sabem que eu aceitei a proposta para não perder a casa da minha mãe,onde eu fui me meter ,a cada dia que passa eu me meto em uma confusão nova,espero que ela não conte mais para ninguém sobre o nosso acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Sapatos
RomanceScarlett trabalha como garçonete em um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro,acaba se apaixonando por um dos clientes,que por sua vez nem sabe da sua existência, vê sua vida mudar quando recebe uma proposta, dentro de seis meses deve se casa...