💫🌠 Capítulo 36 antepenúltimo 💫🌠

692 59 56
                                    

María

Finalmente chegou o dia tão aguardado da minha vingança contra o Henrique, me levantei e fui tomar um pouco de café o Rogério foi vê com a sonsa da Scarlett estava, afinal não poderia acontecer nada de ruim com ela ,se não o acordo entre eu e o Henrique estaria arruinando, e foi por pouco que isso não aconteceu tudo foi culpa daquele idiota do Rogério, eu pedi para ele dá um susto nela e não espancar ela, vou confessar que quando eu entrei naquele quarto e vim ela ensanguentada no chão, me deu um pouco de pena, afinal eu não queria que isso acontecesse, mais como aconteceu eu cuidei o melhor possível dela para que nada arruine o meu plano.

Depois de tomar o meu café fui levar alguma coisa para ela comer , entrei no quarto e parece que ela não está nada bem pelo visto ela está morrendo de dor e não é para menos depois de tudo o que aconteceu ontem, me aproximo dela segurando a bandeja com o café dela, peço para o Rogério desamarrar ela para que ela possa comer, só fiz isso porque com o estado em que ela se encontra, não vai aguentar nem se quer sair da cama , coloco a bandeja nas pernas dela sem seguida ela começa a comer pelo visto ela estava morrendo de fome.  Depois que ela terminou de comer eu dei um remédio para ela para vê se diminui um pouco a dor,em seguida pedi para o Rogério amarrar ela novamente e saímos do quarto, já estava na hora de ligar para o Henrique.

Ligação on

_ Alô Henrique sou eu o amor de sua vida .

_  Maria eu não estou com saco para as suas brincadeiras.

_ Calma Henrique eu só estou sendo legal com você, não se esqueça que a Scarlett está em minhas mãos .

_ Você não fez nada de ruim com ela não é?

_ Fique tranquilo a sua Scarlett nunca teve tão melhor.

_ Eu já estou com a papelada pronta só falta você assinar e as ações da Diamond vão passar para você.

_ Assim que eu gosto de você me obdecendo.

_ Agora é só você me passar o endereço e esta tudo certo, você tem as suas ações e eu tenho a Scarlett.

_ Anote o endereço porque eu não vou repetir, você tem no máximo duas horas para esta aqui, se não você já sabe o que vai acontecer.

Começo a ditar o endereço para ele espero que ele esteja anotando tudo direitinho.

_ Esse é o endereço estou te aguardando e mais uma coisa não tente me enganar , porque se isso acontecer a sua Scarlett vai pagar o preço. E não menos importante os minutos já começaram a ser contados , quando de duas horas e você não estiver aqui nem adianta mais vim. Tic Tac Tic Tac

Ligação off

Agora é só sentar e esperar o Henrique aparecer, agora é questão de horas para eu ter tudo o que eu sempre quis. Só espero que o Henrique cumpra com a palavra dele e não tente fazer nada que ele possa se arrepender no futuro. Vou até a Scarlett para dá essa notícia maravilhosa para ela.

_ Sonsa tenho uma boa e uma má notícia para te dá  qual você quer primeiro?

_ Pode ser a boa se é que exista uma .

_ Nesse caso existe sim vamos lá, falta menos de duas horas para você está com o seu amado e a ruim é que você não vai mais me vê que triste isso, só que não eu já estava enjoada de ficar olhando para essa sua cara de mosca morta.

_ Então as duas são notícias boas , até porque eu também não aguento nem olhar para você e para esse idiota.

_ Sonsa você tem sorte que eu estou de bom humor se não , você iria ter um outro castigo. Agora vou deixar você um pouco sozinha daqui a pouco volto para te entregar para o Henrique.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora