💫💖Capítulo 21💖💫

754 77 140
                                    


Henrique

Hoje mais cedo quando eu estava na empresa , resolvi ligar para a casa do Eduardo,estava preocupado o porque ele não tinha chegado,quando eu liguei a Cecília atendeu ela é a empregada de confiança do Eduardo,está com ele desde que ele era um bebê. Perguntei para ela se tinha acontecido alguma coisa com o Eduardo, Já que ele não chegou para o trabalho , antes que ela pudesse responder ouvi a voz da Scarlett no fundo, vocês podem pensar como eu tenho tanta certeza que é ela , simples porque eu conheço perfeitamente a voz dela, saberia reconhecer em qualquer lugar ,eu nem quis esperar para ouvi a resposta  e desliguei  o celular.

Como eles puderam fazer isso comigo eu sei que eu não sou o dono de ninguém,mais se eles então tendo um lance não custa nada falar ,porque é melhor do que ficar fazendo as coisas escondidos,entre eu e o Eduardo nunca ouvi segredos e agora o que mais temos são segredos,desde que a Scarlett apareceu na minha vida ela virou de cabeça para baixo,ela já não  é mais a  mesma.

Quando cheguei na casa da minha tia,fiquei sem reação quando soube que ela fez uma festa surpresa como eu não queria estragar tudo resolvi, não falar nada do que eu sabia para o Eduardo,mais quando eu fiquei sozinho com a Scarlett eu não pude conter o que eu estava sentindo e comecei a falar tudo sem medir as palavras,ela me deu um tapa no rosto e começou a chorar,eu não sabia o que fazer eu só tinha uma certeza que eu magoei de mais ela,e que se existisse ao menos uma possibilidade de ficarmos juntos acabou naquele exato momento,antes dela sair correndo ela me jogou um embrulho e disse que ela passou a manhã inteira procurando ele, quando ela saiu eu peguei o embrulho e abri,dentro dele tinha o livro Orgulho E Preconceito,o favorito da minha mãe. Então abri a contra-capa e dentro tinha uma dedicatória.

"Eu sei que esse livro não vai substituir o manuscrito que eu estraguei,mais quero que saiba que é de coração e que vocês nunca se esqueça que, você é muito especial para mim.

    Ass: Scarlett"

Assim que eu terminei de ler fui correndo atrás da Scarlett ,mais era tarde de mais ela já tinha ido embora e o pior de tudo era que ela nunca iria me perdoar por eu te falado aquelas coisas dela, será que eu me equivoquei de achar que ela estava dormindo com o Eduardo,mais se não for isso o que ela estava fazendo de manhã na casa dele? . Tantas coisas estão passando pela minha cabeça que já não sei em que acreditar , amanhã eu vou tirar essa história a limpo, espero que o Eduardo não minta para mim, afinal não existe segredos para melhores amigos.

Scarlett

Eu não imaginava que ouvir todas aquelas palavras do Henrique me machucaria tanto,afinal eu e ele não temos nada então eu ,não deveria me importar com o que ele pensa ou deixa de pensar sobre mim,às vezes fico pensando porque não mandamos nos nossos sentimentos seria tão fácil, se fosse assim porque não iríamos sofrer por essas coisas ,mais como não mandamos temos que nos acostumar a sentir essas coisas.

Fiquei em silêncio durante o percurso inteiro até a minha casa,o taxista até tentou puxar um assunto  mais hoje eu não estou bem para conversas, aliás eu nem consigo pensar em nada agora, só quero chegar em casa e esquecer tudo o que aconteceu,podíamos ter um botão que apertamos e esquecemos tudo de ruim que aconteceu. O táxi finalmente chegou em frente a minha casa,parecia que quanto mais eu queria chegar em casa mais demorava. Entrei em casa a minha intenção era subir direito para o meu quarto,para a minha mãe não ter que me vê com essa cara de choro,mais como esse dia não está ao meu favor ,eu dei de cara com a minha mãe.

_Filha ,aconteceu alguma coisa com você?

_ Não mãe,  eu estou bem só quero deitar um pouco.

_ Scarlett você sabe que mentir não é o seu forte, e além do mais eu te conheço como a palma da minha mão.

_ Você tem razão eu sou péssima em mentir,mais prefiro não falar do que  aconteceu.

_ Se você não quiser não precisa falar ,mais você sabe que pode contar comigo para tudo .

Eu não sei o que aconteceu comigo que eu comecei a chorar,a minha mãe não entendeu nada ela só me abraçou, aquele abraço era tudo o que eu precisava naquele momento.

_Vem filha deita aqui, que a mamãe vai fazer um cafuné em você.

_Eu já disse que você é a melhor mãe do mundo?

_ Várias vezes mais ouvi isso sempre é bom,e você também é a melhor filha que eu poderia ter.

Eu deitei no sofá a minha mãe começou a mexer no meu cabelo,essa sensação é muito boa , ficamos em silêncio por um bom tempo até que eu acabei adormecendo.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora