💫🌼Capítulo 10🌼💫

1K 136 499
                                    

Scarlett

Eu nunca vi alguém cheio de compromissos durante a semana,a minha mão já está doendo de tanto escrever,parece que esse Henrique não tem uma vida,aliais parece que a vida dele é só esse trabalho.

_" Olho para ele através da parede de vidro que divide as nossas salas"_ Que desperdício um homem desses que a única coisa que faz é trabalhar."Estava terminando de fazer as anotações quando alguém bateu na minha porta"_ Pode entrar.

_ Oi Você é a nova assistente do Henrique não é?

_Sou sim"disse enquanto terminava de escrever o último compromisso"

_Eu sou a Maria organizo os eventos da Diamond.

_ Eu sou a Scarlett apenas a assistente"disse estendendo a mão para comprimentar a María"

_ Vim te avisar que qualquer coisa que precisar pode contar comigo,seremos ótimas amigas.

_ Tenho certeza que seremos boas amigas.

_ Então eu vou sair para deixar você terminar o seu serviço,sei como o Henrique é exigente.

_ Já pude perceber isso.

_ Bom trabalho"ela disse se retirando da minha sala.

María

Como todo mundo estava falando dessa tal nova assistente resolvi ir conhecê-la de perto,como diz o ditado"amigos perto inimigos mais ainda", acho que ela não vai ser minha inimiga, até porque ela não faz o tipo do Henrique ,ela é meio sem sal.

Henrique

Tomara que essa assistente que o Eduardo indicou seja diferente das outras, já estou cansado de ter assistentes louças ,parece até maldição da minha tia que só arruma loucas para mim.

_Sr Henrique" disse entrando em sua sala"

_Algum problema Scarlett?

_ Não muito pelo contrário,vim comunicar que a sua agenda com os compromissos dessa semana já está pronta.

_ Ok ,agora vamos para algumas regras que eu ainda não te comuniquei.

Regra 1 : Todos os dias as 8 da manhã você tem que está na minha sala ,com tudo pronto para repassar os meus compromissos do dia.

Regra 2 : O meu café deve conter somente duas colheres de açúcar,nada mais e nada menos que isso e eu gosto dele não tão quente e nem tão frio.

Regra 3: Só venha na minha sala para me dizer o indispensável, se for um outro assunto que não me enteressa nem venha.

Regra 4 : Não admito atrasados você sempre tem que chegar antes de mim.

Regra 5 : Todas as viagens que eu precisar fazer você será a minha acompanhante, terá que ir em todas.

Regra 6: Se eu precisar que você faça qualquer coisa fora da Diamond, você terá que fazer.

_ Se eu esqueci de alguma coisa depois eu te falo,espero que anotado tudo o que eu disse, porque não vou repetir novamente.

_"Se eu falar que já me esqueci da metade ,ele vai me matar" _Claro está tudo na minha mente.

_ Então repeti tudo o que eu disse e em ordem.

_"Olhei para ele com uma cara de espanto,devo está com a cor igual de papel"

_ É brincadeira vamos repassar os meus compromissos para hoje.

_ Por um segundo achei que o Sr estivesse falando sério,vamos começar com os seus compromissos.

Ruth

Depois de sair às compras resolvi ligar para o Nick,para saber os babados da Diamond e é claro saber se a Scarlett está seguindo o plano.

Ligação on

_ Hello Nick

_Hello Sra Mandonato

_ Como anda tudo aí na Diamond tem novidades?

_ tenho um babado fortíssimo a María está morrendo de ciúmes da Scarlett.

_ Não me fala que o Henrique e a Scarlett já estão juntos.

_ Não mais aqui na Diamond todo mundo está apostando que a Scarlett e o Henrique vão ter um caso, eles sempre fazem isso com toda assistente nova que o Henrique contrata,mais dessa vez é diferente porque a grande maioria acha que eles vão ter um caso.

_ Vocês não tem mais o que fazer não além de tomar conta do relacionamento dos outros que nem começou.

_Olha quem fala

_ E a cobra da Maria como ficou com essa aposta dos funcionários?

_ Uma fera ela está com medo da Scarlett roubar o Henrique dela, até porque essa Scarlett é simplesmente maravilhosa.

_ Graças a yo porque antes de mim ela era só mais uma sem sal.

_Maldosa a Sra aqui na Diamond todos os caras então de olho nela,pena que eles nem sabem que ela já é do Henrique.

_ Nem ele sabe disso Nick kkkkk

_ Preciso desligar tenho que editar umas fotos.

_ Bayyy

Ligação off

Agora eu queria ser uma mosca para ver como anda o Henrique e a Princess, adoraria ver a cara da María quando viu a Scarlett,deve ter escorrido até um veneno. Espero que a Scarlett não seja lerda de mais se não é capaz dessa María roubar o Henrique dela de tanto insistência. Aonde já se viu fazer um bolão apostando que o Henrique e a Scarlett vão ficar juntos,espero que a maioria tenha votado sim porque se não muita gente vai perder essa aposta.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora