💫❄️Capítulo 1❄️💫

2.8K 380 1.9K
                                    

Scarlett

-Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer Scarlett.

Ele se ajoelhou no chão e tirou do bolso uma caixinha, não posso acreditar que ele vai me pedir em casamento.

- Scarlett Torres você aceita se casar comigo?

- Scarlett Scarlett Scarlettttttt

- Sim eu aceito

- Você aceita o que Scarlett?

Bem na melhor parte do sonho fui despertada pela a minha mãe , entrando igual a um furacão no quarto, detesto quando isso acontece sempre na melhor parte eu sou interrompida.

- Mãe você atrapalhou o meu sonho logo na melhor parte.

- Você e esses seus sonhos loucos,levanta logo se não você vai chegar atrasada no emprego.

Olhei no relógio e  se eu não andasse logo iria chegar atrasada e se isso acontecer adeus emprego.

- Vou levantar agora mesmo mãe

- Se arrume logo a Camila está te esperando lá na sala.

- Esqueci que combinei com a Camila para irmos juntas para o trabalho.

- novidade Scarlett , você e essa sua cabeça que está sempre no mundo da lua.

- eu vou me arrumar correndo,fala para a Cami que eu já estou indo.

Pequei a primeira roupa que encontrei na minha frente,tomei um banho rápido assim que terminei de me arrumar fui para a sala.

- Scarlett, vamos logo se não vamos chegar atrasada no emprego.

- só vou pegar essa maçã para irmos, tchau mãe te amo.

- te amo filha

🌟🌟 🌟🌟 🌟

Henrique

Acordei cedo como sempre faço todos os dias para caminhar antes de ir para o trabalho, depois de caminhar por um tempo voltei para casa,tomei um banho e me arrumei, eu preciso urgente de uma nova assistente para organizar o meu trabalho, me passar o que tem na minha agenda. Acabei de perceber que não posso viver sem uma, peguei uma fruta e fui para o trabalho.

Scarlett

- Amiga olha quem acabou de entrar

- Cami me segura se não eu vou desmaiar aqui,pensei que ele não viria hoje.

- ele deve ter se atrasado um pouco, você quer ir atender ou quer que eu vá?

- não,pode deixar que eu mesma vou atender.

-Scarlett você não está esquecendo de nada não?

Olhei para a Cami e ela estava segurando o tablet na mão

- claro que não Cami eu já ia voltar para pegar.

- sei , quem não te conhece que te compre.

- vou lá antes que alguém atenda ele primeiro .

Saio correndo até a mesa do Sr Eduardo não queria que alguém atendesse ele primeiro do que eu.

- já fez o seu pedido senhor Eduardo?

- sim,espera aí como você sabe o meu nome?

quando ele me perguntou isso senti o meu coração congelar na hora ,meu Deus ele não pode saber que eu sei o nome dele porque basicamente dei uma de detetive, meu deus o que eu vou fazer para sair dessa saia justa.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora