💫🐝Capítulo 8🐝💫

1K 164 484
                                    

Scarlett

A Sra Ruth me deixou na porta da minha casa,como eu estava cheia de sacolas não tinha como eu andar uma quadra até a minha casa,quando entrei em casa coloquei as sacolas no meu quarto e fui falar com a minha mãe que estava no seu quarto.

_ Scarlett minha filha o que aconteceu com você?"minha mãe me pergunta olhando para mim com uma cara de espanto"

_ Eu tive que dá uma repaginada no visual para o meu novo emprego.

_ Que bom que você conseguiu arrumar um novo emprego filha.

_ E ainda tem mais consegui o dinheiro para pagar a hipoteca da nossa casa.

_ Scarlett isso é muito dinheiro como você conseguiu essa quantia toda?

Eu não podia falar com a minha mãe a verdadeira pelo menos não agora,vou ver como as coisas vão ficar daqui para frente e se correr tudo bem eu falo ou talvez nem precise falar a verdade

_  Foi um empréstimo  que fiz no meu novo  emprego eles vão descontar do meu salário.

_ Eu nunca vi alguém dá essa quantia toda para alguém que mal começou a trabalhar.

_ Eles confiam muito nos funcionários e também caso eu for demitida eu vou te que continuar pagando eles até a dívida for saldada.

_ Então fala para o seu chefe que eu agradeço muito pela a generosidade dele

_ Pode deixar falo sim.

_ E quando você vai começar trabalhar no novo emprego?

_ Como a semana já está acabando eu vou começar a trabalhar semana que vem.

Terminei de falar com a minha mãe e fui para o meu quarto para organizar todos aqueles sapatos e roupas que a Sra Ruth me deu.

Ruth

Depois que deixei a Scarlett em casa fui para a minha casa,tenho que contar para a Rosa que deu tudo certo,a Scarlett ficou irreconhecível.

_ Rosaaaaaaaaaa"chamei por ela quando entrei em casa"

_ Sra Ruth aconteceu alguma coisa?

_ Não muito pelo contrário deu tudo certo com a Scarlett agora sim ela está pronta para conquistar o coração do meu sobrinho.

_ Conquistar e depois quebrar em mil pedaços não é Sra.

_ Rosa não me enche depois o meu sobrinho pode achar outra para colar os pedaços,eu só preciso que ele se case com ela ,e você sabe muito bem o que está em risco se esse casamento não acontecer.

_ Vamos parar no meio da rua

_ Isso mesmo o meu pai disse que se o Henrique não se casar dentro de seis meses ele vai pegar essa casa. e se eles casarem ele vai por no meu nome e você sabe como eu amo essa casa.

_  Também não é para tanto perder a casa a Sra só precisava mudar para outra

_ Rosa você entende que essas casa não é uma simples casa é a minha casa.

_ Entendo Sra só que......

_ Só que nada eu vou ir colocar a minha roupa de ginástica e você coloca o meu dvd já passou da minha hora de começar os meus exercícios,olha só para mim já estou até com o corpo mais definido.

_  Para mim continua igual Sra.

_ Rosa você está precisando de um óculos para não enxergar como eu estou mais bonita quer dizer bonita não magnífica.

_ Olhando bem a Sra está mais bonita mesmo.

_ Eu não te disse agora eu vou lá colocar o meu look.

_ Tá bom senhora"Meu Deus a cada dia que passa a senhora Ruth fica mais maluca , acho que não existe ninguém como ela kkkkk"

Semana seguinte

Henrique

Hoje começo a trabalhar a minha nova assistente,espero que ela seja boa , já estou cansado dessas assistentes que só querem arrumar um partido rico,mais comigo elas se deram muito mal tomara que com essa seja diferente. Estou no meu escritório a espera da nova assistente quando escultei alguém bater na porta.

_Pode entrar "disse enquanto olhava uns esboços da minha nova coleção"

Scarlett

Assim que cheguei na Diamond fui até a recepcionista e ela me falou que o Sr Henrique estava me aguardando na sua sala,fui até a sala dele e bati na porta ouvi uma voz dizendo para entrar, assim que eu abri a porta não posso acreditar no que vejo, o cara que me beijou no restaurante estava bem ali diante dos meu olhos , nunca pensei que o veria novamente,antes que eu pudesse sair do meu transe e dizer alguma coisa , alguém entrou na sala.

_ Henrique.... Desculpa não sabia que você tinha visita."O Eduardo fala assim que notou alguém na sala"

_ Essa é a minha nova assistente Scarlett.

Quando fui olhar para trás para comprimentar o homem que estava logo atrás de mim,fiquei paralisada quem estava atrás de mim era o Eduardo o meu grande amor platônico, Meu Deus como esse mundo é pequeno o Eduardo e o homem que me beijou trabalham juntos.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora