💫🌺capítulo 13🌺💫

943 121 355
                                    

Henrique

Depois de ficarmos um bom tempo de baixo desse sol escaldante,fizemos um intervalo para poder descansarmos um pouco,estava bebendo um copo de água quando ouvi alguém gritar por socorro, estão fui correndo para o lado de fora quando vi a Scarlett se afogando sem pensar duas vezes eu me atirei dentro da piscina, quando tirei ela de dentro da piscina,ela já estava desmaiada. Coloquei ela deitada no chão enquanto gritava para os outros chamarem os bombeiros do resort, enquanto eles não viam eu mesmo comecei a fazer o socorro,esses foram os momentos mais intensos da minha vida, já estava esgotando as minhas forças quando finalmente ela reagiu ,e começou a colocar toda água para fora.

_Aqui está o socorro" o Nick disse com a voz ainda ofegante,parece que correu uma maratona para achar esses bombeiros"

_ Agora que está tudo bem chegaram,onde vocês estavam quando ela estava se afogando?

_Descupe senhor mais como vocês estavam em uma seção de fotos ,achamos que não correriam nenhum risco.

_Pelo visto acharam errado , vocês tiveram sorte que não aconteceu nada com ela.

_Descupa, vamos levar ela para se examinada.

_Acho bom não ter acontecido nada de ruim com ela,se não esse vai ser o fim desse resort.

_Calma amigo a Scarlett já está bem,ela vai ser examinada e vai está tudo bem.

Como o Eduardo me pede calma nesse momento,a Scarlett poderia ter morrido afogada,se eu não estivesse chegado a tempo.

_Calma, Como você quer que eu tenha calma, depois do que aconteceu,e se eu não estivesse escultado ela pedindo por socorro ,ela poderia não está mais aqui.

_ Não vamos pensar no que teria acontecido,vamos pensar que ela está bem agora.

Depois que terminei de falar com o Eduardo fui vê como a Scarlett estava,eu não sei o porquê eu me preocupo tanto com ela,mais quando eu vi ela naquele estado foi como se alguma coisa dentro de mim,tivesse acendido,e eu não sei quando e nem o porquê eu me preocupo tanto com ela, afinal ela é só mais uma de tantas assistentes que passaram por mim,mais pelo menos ela não é loca como as outras,ela é diferente. Quando entro no camarim onde a Scarlett está,vejo ela sentada em uma das cadeiras , enquanto um dos médicos terminava de examinar ela.

_Posso entrar? "Digo com o rosto na frecha da porta"

_Sim"A Scarlett disse , enquanto se ajeitava na cadeira"

_ Então doutor como é o estado da Scarlett?

_Ela está muito bem para quem acabou de se afogar.

_Que bom que ela já está fora de perigo.

_Ela teve muito sorte de você ter escultado ela gritar,se não você por você talvez ela não estivesse mais aqui.

O médico terminou de examinar ela,e logo em seguida se retirou do camarim, durante alguns minutos ficou um silêncio profundo,até que eu resolvi quebra-lo.

_ Scarlett se arruma que eu vou te levar para casa,você precisa descansar depois de tudo o que você passou hoje.

_ Não precisa senhor eu posso continuar o meu trabalho,afinal temos uma seção de fotos para fazer.

_ Não se preocupe com isso,eu vou deixar o Eduardo responsável pela seção , enquanto eu te levo para casa.

_ Não precisa eu posso ir sozinha.

_Claro que precisa vamos logo estou te esperando lá fora.

_ Tá bom Sr Henrique já estou indo.

Depois da Scarlett relutar muito finalmente ,convenci a Scarlett de me deixar levar ela para casa,nunca encontrei alguém tão teimosa quanto ela, quando chegamos na frente da casa dela,ela já ia saindo do carro quando voltou para falar comigo.

_ Já ia saindo sem te agradecer, obrigada por ter me salvado na piscina e por ter me trazido para casa.

_ Não precisa agradecer eu faria isso por qualquer pessoa.

_Mesmo assim quero te agradecer por ter salvado a minha vida, muito obrigada.

A Scarlett me dá um abraço e logo em seguida saiu do carro,fiquei alguns segundos esperando ela entrar em casa,e voltei para a seção tomara que esteja tudo dando certo com o Eduardo e a María no comando, esses dois são como cão e gato,vivem descordando.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora