💫⭐Capítulo 25⭐💫

679 58 118
                                    


Uma semana depois

Scarlett

Se passaram uma semana desde que o Henrique e eu começamos a namorar, e até agora está tudo uma maravilha eu não imaginava que ao aceitar o acordo com a Sra Ruth eu encontraria o verdadeiro amor, pode está tudo muito bom mais eu não vou conseguir esconder por muito tempo do Henrique a verdade, enquanto eu não contar a verdade eu não vou conseguir olhar nos olhos dele, e eu sei que quando eu contar provavelmente o nosso relacionamento vai acabar, e isso está me impedindo de contar para ele toda a verdade, mais se eu quero ficar com ele eu tenho que dizer a verdade, eu não quero que o nosso relacionamento seja construído com base em uma mentira. Desde que começamos a namorar eu ainda não dei a notícia para a Sra Ruth, não queria que ela ficasse se metendo entre eu e ele , mais cedo ou tarde ela vai descobrir e eu vou te que falar.

No começo de tudo quando eu acertei a proposta da Sra Ruth , eu não imaginava que a minha vida iria mudar completamente, quando eu vi trabalhar na Diamond e percebi que o melhor amigo do Henrique era o meu amor platônico, eu não sabia o que fazer, porque como eu iria me aproximar do Henrique se eu gostava era do amigo dele, mais com o tempo eu fui criando uma relação de amigos com o Eduardo, e com o Henrique eu comecei a desenvolver sentimentos que eu nunca tinha sentido por ninguém , nem pelo o Eduardo eu senti essas coisas.

Hoje o Henrique me mandou organizar um monte de pastas , pelo visto eu vou te que ficar até tarde na Diamond fazendo isso, apesar dele ser meu namorado eu pedi para ele me tratar como uma funcionária no trabalho, porque eu não queria ter benefícios só porque somos namorados, e isso está dando muito certo. Na hora do almoço eu e o Henrique fomos almoçar em um dos restaurantes próximos do trabalho, porque logo depois o Henrique tem uma importante reunião e não pode chegar atrasado. Depois do almoço voltamos para a Diamond e fomos direto para as nossas salas, já dentro da minha sala olhei através do vidro e vi que o Henrique estava concentrado no seu trabalho, fiquei observando ele às vezes no meu dia eu me pegava observando ele , era meio que inconscientemente, fiquei observando ele trabalhar e derrepente ele reparou que eu estava observando e fiz um coração com as mãos, ele é muito fofo eu não conhecia esse jeito dele até começarmos a namorar.

Como eu disse hoje eu vou ficar até tarde na Diamond, o Henrique saiu mais cedo porque ele tinha que resolver uns assuntos da nova coleção da Diamond junto com o Eduardo. Bom acho que só estou eu aqui na empresa, sem contar com os seguranças que ficavam na porta até a última pessoa sair. Estava terminando de organizar as pastas quando recebi mais uma das milhares ligações da Sra Ruth , eu não iria atender mais se eu não atendesse ela não iria parar de me ligar.

Ligação on

_  Princess , quer dizer que você e o Henrique estão namorando e eu só a última a saber?

Meu deus como as notícias correm, mais será quem contou para ela porque o Henrique não foi.

_ Como a Sra sabe?

_ Princess eu sou a Ruth Mandonato, eu sei de tudo.

_  Me esqueci desse detalhe, mais aposto que foi o Kim

_ Eu tenho os meus contatos Princess e quem me contou não vem ao caso agora, eu estou aqui fora na Diamond preciso conversar com você.

_ Pode entrar todos os funcionários já saíram,e eu não posso sair agora estou terminando de organizar algumas coisas.

_ Já estou entrando Princess, vou desligar o telefone.

Ligação off

Não demorou muito e a Sra Ruth Mandonato entrou na minha sala, cada vez que eu vejo a Sra, ela está com um novo estilo, nunca vou esquecer o dia que ela apareceu vestida de Sherlock Holmes ou até mesmo o dia que ela apareceu parecendo que ia para um carnaval, até agora eu não sei como eu consegui segurar o riso, mais por dentro eu estava rindo ela só não podia saber disso.

Assim que a Sra Mandonato entrou ,ela começou a falar do nosso acordo, e todo mais que eu já estava cansada de ouvir, ela disse que eu tinha que apressar o casamento, mais como eu iria fazer isso eu e ele acabamos de nos tornar namorados, e além do mais eu não sei se quero continuar com esse acordo, porque eu gosto do Henrique de verdade e a Sra Ruth parece que não quer nem saber disso, tudo o que importa para ela e a casa dela e ela, porque o resto não importa.

_ Escultou tudo o que eu disse Princess?

_ Sim , Sra Ruth eu escutei tudo pode ficar tranquila, que eu não vou quebrar o nosso acordo.

Disse isso para vê se ela para de falar, não estava afim de continuar falando nesse assunto.

_ Acho bom mesmo eu não paguei para você se casar com Henrique, para depois você jogar o nosso acordo fora.

_ Tá bom Sra Ruth ,agora acho melhor a Sra ir porque eu tenho muito trabalho para fazer.

_ Eu vou mais eu volto Princess.

Depois que a Sra Ruth Mandonato foi embora, eu terminei de organizar tudo e fui para casa, precisava descansar um pouco, colocar os pensamentos em ordem e descidi o que eu vou fazer , se eu vou contar ou não a verdade para o Henrique, mais se eu for contar a verdade vou esperar o evento da Diamond, não quero atrapalhar o Henrique com isso.

Maria

Estava quase chegando em casa quando me dei conta que, esqueci o meu celular na Diamond,  então resolvi voltar lá tomara que ainda os seguranças estejam na porta, não demorou muito e eu cheguei na Diamond e para a minha sorte os seguranças ainda estavam lá , antes de entrar na Diamond reparei que o carro da Sra Ruth estava bem em frente a porta, será o que ela veio fazer aqui na Diamond,  quando eu estava passando perto da sala da Scarlett , ouvi umas vozes e então eu me aproximei para tentar escultar o que elas estavam conversando. Eu não acredito no que eu ouvi agora quer dizer que essa sonsa está com o Henrique, por que a Sra Ruth pagou para ela, meu deus em as santinhas são as piores, eu nunca iria imaginar que o acordo delas era isso, agora eu tenho que pensar muito bem o que eu vou fazer com essa informação, aliais pensar não eu já sei o que eu vou fazer, essa sonsa que me aguarde. Agora acho melhor eu sai daqui antes que uma delas me vejam. Passei na minha sala peguei o meu celular e fui embora.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora