Scarlett
Depois da ligação da senhora Mandonato fiquei pensando será que fiz certo de aceitar essa proposta,talvez poderia encontrar outra alternativa,mais eu não podia correr o risco de perder a casa onde eu e a minha mãe moramos.
_ Scarlett.......
Estava perdida nos meus pensamentos quando ouço uma voz que me faz logo desperta do meu transe.
_ Que susto mãe.
_ Filha você estava de novo no mundo da lua.
_ Só estava pensando um pouco na vida.
_ Deixa de pensar um pouco e vem jantar.
_ Já vou estou indo vou terminar de fazer umas coisas aqui no quarto.
_ Vou está te esperando
Não posso contar para a minha mãe esse acordo com a senhora Mandonato ,se ela souber não vai me deixar seguir com isso,vai falar que temos outra maneira de conseguir o dinheiro só que já pensei em todas alternativas e não achei nenhuma resposta, então por enquanto é melhor ela não saber que dentro de seis meses eu vou estar casada, e se eu não cumprir com o acordo vou ter que devolver todo o dinheiro, agora tenho que pensar em algo para justificar como consegui o dinheiro, para saldar a dívida da casa. Quando cheguei na sala de jantar a minha mãe estava me esperando.
_ Até que em fim Scarlett achei que você tinha esquecido do jantar.
_ Claro que não mãe eu também não sou tão esquecida assim. "Falo rindo para a minha mãe"
Sentei na cadeira em frente a da minha mãe e comecei a me servir,depois do jantar eu ajudei ela a lavar e a guardar a louça e logo em seguida fomos dormir.
No dia seguinte
Scarlett
Estava no meio de um sonho quando acordei com o despertador tocando, só de pensar que vou sair com a senhora Mandonato não dá nem vontade de levantar da cama,mais eu não tenho outra alternativa a não ser levantar,arrumei a minha cama ,separei a minha roupa e fui tomar banho e logo em seguida desci para tomar café e esperar a senhora Mandonato, combinei com ela para me esperar uma quadra antes da minha casa para a minha mãe não vê-la.
_ Bom dia mãe.
_ Bom dia filha,que milagre e esse de você acordar cedo no dia da sua folga.
_"Esqueci de contar para ela que fui demitida ontem" _Eu tenho que resolver umas coisas hoje.
_ Filha o que está acontecendo com você? , Você está meio estranha desde ontem.
_ Não é nada mãe e que eu fui demitida do Gordon.
_Porque você foi demitida?
_Coisas da vida nem eu entendi direito ele disse que ia fazer um corte de funcionários e eu acabei sendo cortada.
Detesto mentir para a minha mãe, afinal eu e ela não temos segredos sempre contamos tudo uma para outra,desde que meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 6 anos,sempre foi eu e a minha mãe e nunca escondemos nada uma da outra,mais enquanto eu não tomar coragem vou ter que continuar mentindo.
_Porque não me contou isso antes Scarlett?
_Com todo o problema da casa acabei me esquecendo ,mais não se preocupe que já estou arrumando um jeito de resolver isso. " O meu celular vibrou , então eu olhei para a tela e tinha uma mensagem da senhora Mandonato"_ Tenho que ir mãe.
_ Você não vai tomar o café da manhã.
_"Peguei uma maçã que estava na fruteira e sai correndo" _Tchau mãe.
_Tchau filha.
O que está acontecendo com a Scarlett ela está agindo diferente, não sei mais o meu sexto sentido diz que ela está escondendo alguma coisa e eu vou descobrir.
Sai correndo de casa e fui até onde a senhora Mandonato estava, quando estava chegando perto não imaginam a cena que eu vi,a senhora Mandonato estava vestido com uma roupa com estampa de onça e com uma maquiagem parecendo que estava indo para o carnaval, morri de rir nos meus pensamentos.
_Oii senhora.
_Querida gostou do meu visual, coloquei especialmente para vir aqui.
_Senhora só porque esse bairro não é de classe alta não quer dizer que as pessoas andem vestidas para o carnaval.
_Vamos parar de falar do meu visual vamos falar do seu ,temos muitas coisas para fazer e no final desse dia você estará irreconhecível.
Entrei no carro e a senhora disse para o motorista nos levar no shopping Dolunay um dos mais caros aqui do Rio,exitem tantos shopping para irmos e ela escolheu logo esse eu nem vou reclamar,sempre tive curiosidade de entrar nele,mais nunca iria comprar nem sequer uma blusa. Quando entrei no Shopping fiquei admirando a beleza e tão lindo parece que estamos até em outro lugar fora do Brasil.
_Fecha essa boca Scarlett, haja normal até parece que nunca entrou em um shopping.
_ Não em um como esse.
Depois compramos tudo o que precisamos no shopping como roupas,e saltos (quero ver como vou andar com esses sapatos),fomos para o cabeleireiro, que era do lado do shopping e o salão era lindo só gente de classe alta já pisou ali dentro, tirando os funcionários que não são de classe alta. Assim que entramos no salão um homem veio falar conosco.
_Senhora Mandonato que bom vê-la novamente,o que a senhora deseja?
_ Eu quero uma transformação radical nessa menina.
_Pode deixar ela vai sair daqui irreconhecível,vai parecer uma estrela de cinema .
Vendo os dois conversarem me deu até um frio na espinha, mais agora não tinha mais volta, sinto que a minha vida vai mudar depois desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Sapatos
RomanceScarlett trabalha como garçonete em um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro,acaba se apaixonando por um dos clientes,que por sua vez nem sabe da sua existência, vê sua vida mudar quando recebe uma proposta, dentro de seis meses deve se casa...