💫🐝Capítulo 7🐝💫

1.1K 157 458
                                    

Scarlett

Meu deus já não estou aguentando de ansiedade para ver como estou ficando, já tentei mil vezes dar uma espiadinha para matar a minha curiosidade ,mais isso é impossível com a Sra Ruth me vigiando ,parece que ela tem olhos até atrás da cabeça.

_ Querida você está magnífica , você está pronta para se olhar no espelho? "O cabeleireiro fala com um sorriso enorme no rosto".

_ Sim já não estou aguentando mais essa espera.

_ Sra Ruth venha ver o resultado da minha obra de arte,ela está irreconhecível nem parece a mesma de antes que chegou aqui toda descuidada.

A Sra Ruth veio na minha direção e derrepente deu um grito bem alto,todos que estavam no salão olharam para nós, meu deus onde eu fui amarrar o meu bode.

_ O que vocês estão olhando, Por acaso querem um autógrafo?

Quando a Sra Ruth terminou de falar, rápidamente todos pararam de olhar para nós duas.

_ Você está irreconhecível menina desse jeito você vai conquistar o coração do meu sobrinho,bem rápido vai ser tipo amor a primeira vista.

_ Também não exagere senhora a beleza não é tudo em um relacionamento.

_ Não vem você também dar uma de Rosa não, já basta uma Rosa imagina duas  eu  não aguentaria.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa o Carlos nós interrompeu

_ Você está pronta para ver o seu novo visual?

_ Estou morrendo de curiosidade

_  Então feche os seus olhos e no 3 você abra."fechei os meus olhos e fiquei aguardando ele contar até três"

_ Vamos lá 1,2 eeeeeeeee 3

Assim que me olhei no espelho não me reconheci,estava completamente diferente,era uma versão melhor da Scarlett

_ O quê achou da nova Scarlett?

_ Estou me acostumando com ela ainda."Falei sem tirar os olhos do espelho"

_ Querida já está bom de ficar olhando no espelho,temos que ir embora ,tenho outras coisas para resolver.

_ Sim Sra"me levanto da cadeira e vou pegar as minhas coisas enquanto a Sra estava pagando"

_  Tchau querido adorei o seu trabalho.

_ Até mais Sra Ruth volte sempre e tchau Scarlett espero que dê tudo certo."Me despedi do Carlos e eu e a Sra fomos para o carro".

_A Sra por acaso contou para o calos sobre o seu plano?

_ Ai Princess você sabe que no salão de beleza ninguém tem segredos.

_ Vai que ele fala para o seu sobrinho sobre o plano?

_ Princess não se preocupe o Henrique não vai em salões de beleza.

_ "Então esse é o seu nome Henrique até que é um nome bonito" Já que a Sra está falando.

💖💖💖💖💖💖💖

Henrique

O que está acontecendo comigo que eu não consigo tirar a menina do restaurante da minha cabeça,tudo o que eu tento fazer vem a imagem dela na minha cabeça fazendo com que eu me distraía,e o pior é que eu preciso me concentrar para trabalhar na minha nova coleção e com ela na minha cabeça eu não consigo. Estava perdido em meus pensamentos até que fui enterrou do quando alguém abriu a porta e me tirou dos meus pensamentos e esse alguém era  o Eduardo o meu melhor amigo.

_ Eduardo que susto você me deu, porque entrou sem bater?

_ Eu bati amigo mais você não atendeu.

_ Eu não ouvi estava pensando um pouco.

_ O que aconteceu no encontro que a sua tia te arranjou?

_ Nada foi um encontro desastroso com sempre,com mais uma louca e já disse mil vezes a minha tia tem um convênio com o manicômio só poder.

_ Deve ter mesmo mesmo porque cada maluca que ela te arruma kkkkk.

_ O que você quer falar comigo , aconteceu alguma coisa?

_ Será que eu não posso mais vir ver o meu sócio e melhor amigo não?

_ Você sabe que as portas da minha sala estão sempre abertas.

_ Como está indo o andamento da nova coleção?

_Estou trabalho nela agora.

_ Então vou te deixar em paz para você continuar a desenhar a nova coleção.

_ Tá bom Eduardo logo a nova coleção vai está pronta.

_Essa coleção nova vai ser mais um sucesso para a Diamond.

_Vou fazer o meu melhor para ser um sucesso.

Quando o Eduardo saiu voltei a me concentrar nos meus desenhos, só que não vinha nada ,sem perceber estava desenhando o rosto daquela moça, que não sei o porquê eu penso tanto nela, talvez seja porque eu estou com a consciência pesada por tê-la beijado a força, só pode ser isso , não têm outra explicação.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️



Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora