💫💖Capítulo 23💖💫

748 72 132
                                    


Henrique

Saí correndo da Diamond , acho que todos os funcionários ficaram sem entender nada, quando estava saindo acabei me esbarrando em alguém ,com o impacto dos nossos corpos acabamos caindo um em cima do outro, e essa pessoa não era ninguém menos ninguém mais do que a Scarlett, os nossos corpos estavam tão próximos que eu podia ouvir seus batimentos e sentir a sua respiração ainda ofegante depois da queda. Ficamos uns segundos olhando um para o outro até que formos interrompidos por um dos seguranças que foram nos ajudar a se levantar do chão. Quando já estávamos de pé, segurei o braço da Scarlett puxando ela para o canto.

_ Scarlett precisamos conversar.

_Eu e o Sr não temos nada que conversar.

Pelo visto ela voltou com esse hábito de me chamar de Sr , ela sabe que isso me irrita.

_ Eu já sei que não tem nada entre você e o Eduardo.

_ E o Sr precisou perguntar para ele ,  ao invés de confiar em mim.

_ mais você tem que me entender também, se você estivesse no meu lugar iria fazer o mesmo.

_ Eu não estou afim de falar disso, o que aconteceu ontem ficou lá ,hoje é um novo dia  e eu e você só temos uma relação de patrão e funcionária , nada além disso agora se o Sr me dê licença  preciso fazer o meu trabalho.

Ela falou isso e entrou na Diamond, eu nunca vi a Scarlett desse jeito, pelo visto se eu quero ter alguma coisa com a Scarlett eu vou te que conquistar ela , mais como eu faço isso eu nunca precisei conquista ninguém.

Scarlett

Quando eu e o Henrique nos esbarramos e acabamos caindo , os nossos corpos  estavam tão próximos , que me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido por alguém, ultimamente toda fez que eu vejo ele eu sinto como se tivessem várias borboletas dentro da minha barriga, será que eu estou me apaixonando por ele? , Isso é impossível eu não podia sentir nada por ele, porque isso é um acordo e daqui a alguns meses eu e ele não vai existir, mais eu não posso mandar nos meus sentimentos, eu queria não sentir o que eu sinto por ele,mais é impossível mesmo ele ter falado aquelas coisas horríveis de mim ontem, eu não consigo tirar ele do meu coração,eu sempre me perguntava o que era o amor , mais vendo agora era melhor eu nunca ter descoberto isso. Porque quando essa história toda acabar vamos sair machucados, e quando ele descobrir o acordo meu e da Sra Ruth, ele nunca vai me perdoar por ter enganado ele dessa maneira. A minha vida estava tão boa antes dele e a Sra Mandonato entrarem na minha vida, no mesmo dia em que ele me beijou e a Sra Mandonato me fez a proposta, a minha vida mudou completo e nunca mais ela será a mesma.

Fui para a minha sala trabalhar, eu queria poder esquecer tudo o que aconteceu, mais isso é impossível, e para piorar eu não consigo não vê o Henrique porque, as nossas salas estão divididas por um vidro então eu consigo vê tudo o que ele está fazendo e vise versa. Depois de ficar um tempo na minha sala , o telefone tocou e era o Henrique me chamando para ir até a sala dele, para repassamos a agenda dele, se ele soubesse como eu estou hoje não ousaria trocar uma palavra comigo.

Estava saindo da sala quando dou de cara  com a María, meu deus esse dia não tem como piorar.

_ Não olha para onde anda não?

_ Olha María não começa,  não estou afim de falar com você.

_ Agora a songamonga está botando as garrinhas de fora?

_  Maria vai achar outra pessoa para você irritar hoje.

_ Vai aproveitando o seu reinado, porque daqui a pouco não vai restar nada e você vai voltar para onde não deveria ter saido.

Eu nem quis discutir com ela, peguei e me virei de costas e fui para a sala do Henrique, mais a frase que ela disse ficou na minha cabeça, o que ela quiz dizer com aquilo?. Entrei na sala dele repassamos a agenda, e alguns detalhes que estavam pendentes , ele me entregou a lista dos convidados vips ,para eu mandar os convites para o desfile da Diamond .

María

Quem essa sonsa pensa que é para virar as costas para mim,mais deixa quando menos ela espera eu vou atacar , eu tenho que descobrir logo esse segredo dela e da Sra Ruth, o quanto antes eu tenho que tirar  essa sonsa do meu caminho, para ficar com o Henrique só para mim, e eu não vou desistir até descobrir tudo o que elas estão escondendo.

Henrique

Hoje eu e a Scarlett não trocamos uma palavra sem ser haver com o trabalho,ela ainda está magoada comigo , eu tenho que pensar logo numa ideia para conquistar ela, quem sabe ela não vire a minha namorada, isso é tudo o que eu quero, quero construir uma vida com a Scarlett, eu nunca pensei que eu diria isso alguma vez na minha vida, mais a verdade é que eu estou completamente apaixonada pela Scarlett.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora