💫⭐Capítulo 27⭐💫

566 63 116
                                    

Henrique

Estava sentado em uma das mesas conversando com a Scarlett, até que a María subiu no palco e pediu a atenção de todos, eu achei que ela iria falar alguma coisa sobre a nova coleção da Diamond, até que ela começou a falar da Scarlett eu não podia acreditar que aquilo era verdade , a Scarlett não seria capaz de me enganar desse jeito , durante o discurso da Maria eu olhei para a Scarlett e em seus olhos eu pude vê que o que a María estava dizendo era verdade, por um momento eu pensei que era tudo mentira , que tudo não passou de uma invenção da Maria ,mais a Scarlett saiu correndo  todos estavam comentando com uns aos outros o que acabou de acontecer.

_ Estão vendo a Scarlett nos enganou esse tempo tudo, e o pior foi por causa de dinheiro.

_Cala a boca María , era para ser um dia especial e olha o que você fez, agora me diz se você está feliz?

_ Henrique eu só quis abri os olhos de todos e principalmente o seu, em relação a essa sonsa, ela nunca te amou de verdade só te usou , ela e a sua querida tia .

_ Já chega María  agora desce daí já acabou o seu showzinho.

_  Olha não se meta Kim , vai lá ligar para a sua amiga e diz para ela a mais nova fofoca do ano.

_ Você é uma cobra , não cobra não porque isso é uma ofensa para elas.

No meio da discussão da Maria com o Kim , eu descidi ir até a minha tia quero que ela olhe nos meus olhos e me diga porque ela fez isso comigo, ela sempre quis me casar com alguém mais eu nunca imaginaria que ela iria chegar a esse ponto. Assim que cheguei na casa da minha tia comecei a gritar ela por todos os cantos , até que ela apareceu bem na minha frente.

_ O que foi Henriquinho ?

_ Como a Sra foi capaz de fazer isso comigo?

_ O que eu fiz dessa fez ?

_ Você e a Scarlett me enganaram como vocês puderam fazer isso comigo?

_ Eu vou matar o Eduardo , foi ele que te disse isso não foi?

_ Então quer dizer que o Eduardo também sabia desse plano, quem mais sabia?

_ Tudo isso é uma mentira como você acha que eu  iria fazer isso?

_ Por uma  única vez na vida me diz a verdade, eu preciso escultar da Sra  porque vocês fizeram isso comigo?

_ Eu não queria fazer isso mais o seu avô disse que se você não casasse dentro de seis meses, ele iria vender a casa e também iria te deixar  sem um centavo, você sabe como é o seu avô ele só se importa com ele, desde que a sua mãe morreu ele se tornou essa pessoa que não se importa com nada ao não ser com o  que a sociedade fala

_ eu sei que ele não se importa com nada , mais a Sra poderia ter me dito eu daria um jeito de falar com ele.

_ Desculpa eu fiz isso pensando em você mais também na casa, você sabe o quanto ela é importante para mim é aqui que eu e a sua mãe crescemos.

_ Eu sei que a casa é importante , mais eu não me importo dele não me dá a herança eu já tenho tudo o que preciso, eu tenho a Diamond tenho a minha casa , não preciso de mais nada , o vovô acha que o dinheiro compra tudo mais não é assim .

_ Desculpa Henrique eu não queria que você soubesse dessa forma.

_ Mais nada dessas coisas que a Sra falou justifica ter me enganado, você e a Scarlett brincaram com os meus sentimentos e isso eu não posso perdoa.

_ Henrique por favor não faça isso com a sua tia.

_ Agora já é tarde de mais para desculpas , vocês não pensaram em mim quando me enganaram só pensaram em vocês.

_ Henriquinho por favor eu juro que não vou mais arrumar uma noiva para você.

_ Eu vou embora e não ousa vir atrás de mim , preciso ficar um tempo sozinho.

Sai da casa da minha tia e pela primeira vez ela fez algo que eu pedi, eu não posso acreditar que o Eduardo estava envolvido nisso também logo ele que é o meu melhor amigo, como o meu avô foi capaz de fazer isso comigo e com a minha tia , como a Scarlett foi capaz de me enganar desse jeito. São tantas perguntas e todos levam a mesma resposta, foi tudo pelo dinheiro.

Scarlett

Estava ocorrendo tudo bem durante a noite , até que a María apareceu e estragou tudo quando o Henrique olhou para mim, eu fiquei sem reação a única coisa que eu queria era ir embora , então eu sai correndo eu não tive coragem de olhar nos olhos do Henrique e dizer que tudo aquilo que a María disse era verdade, quando já estava lá fora esperando um táxi passar dei de cara com o Eduardo, pedi para ele me tirar desse lugar e foi isso o que ele fez, pedi para ele me levar até a casa da Cami, lá o Henrique não iria aparecer afinal ele não sabe onde ela mora, mais acho que depois disso ele não vai me querer vê na frente dele. Quando chegamos em frente a casa da Cami  eu pé despedi do Eduardo e fui em direção a porta da Cami, bati algumas vezes até que finalmente ela atendeu.

_ Scarlett o que você está fazendo aqui a essa hora?

Ela falou assim que abriu a porta, antes que ela pudesse fazer mais alguma pergunta eu abracei ela, ficamos um tempo abraçadas até que entramos na casa.

_ Porque você está chorando amiga?

_ Aconteceu uma coisa muito ruim

_ Não me diz que a sua mãe passou mal

_ Não foi isso , o Henrique descobriu tudo .

_ Queeee ?

_ Isso mesmo que você está pensando ele já sabe de toda a verdade.

A Cami me levou até o sofá , então sentamos e eu comecei a contar tudo o que aconteceu para ela. Tudo poderia ter sido diferente se eu estivesse contado tudo para o Henrique, mais eu não tive coragem e quando eu tomo coragem para contar , aquela cobra da Maria fala tudo, agora eu tenho certeza que eu e o Henrique não tem a possibilidade de existir, ele nunca vai me perdoar por ter mentido para ele.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora