HenriqueSai da festa para respirar um pouco,já estava ficando entediado nela ,queria ficar um pouco sozinho então resolvi dar uma volta no quarteirão,depois de ficar alguns minutos andando resolvi voltar para a festa,porque se eu demorasse muito era capaz da minha tia Ruth, começar a me procurar como uma louca até me achar,e eu não estou brincando ela é capaz disso é muito mais,teve uma vez que eu fui dar uma voltas com os meus amigos eu só me atrasei alguns minutos e ela já chamou toda a polícia para me procurar, quando cheguei em casa dei de cara com várias viaturas e polícias,essa concerteza fui uma noite longa,os policiais saíram de lá chamando a minha tia de louca,por um lado eles tem razão ela tem uns parafusos soltos,mais a verdade é que ela só estava preocupada comigo, com medo de perder alguém novamente,foi numa noite assim que eu perdi os meus pais e ela perdeu a sua única irmã, eles foram sair e nunca mais voltaram esse foi o pior dia da minha vida.
Quando estava me aproximando da casa da minha tia, comecei a ouvir alguns gritos, cheguei lá e toquei a campainha a Rosa atendeu eu perguntei a ela o que estava acontecendo, ela não soube me responder muito bem parecia que o gato comeu a sua língua, derrepente a minha tia apareceu na sala gritando.
_Se instaurou um caos nessa casa,o que eu fiz para merecer isso nesse dia tão importante?
_Tia o que está acontecendo?
_A Maria e a Scarlett estão fazendo uma verdadeira guerra lá fora.
Sai correndo da sala e fui em direção ao jardim,a minha tia tinha razão estava um verdadeiro caos,tinha comida voando para tudo o que é lado,antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa,fui acertando em cheio por um pedaço de bolo,e quem me acertou não foi ninguém mais ninguém menos do que a Scarlett, vocês tinham que vê a cara que ela fez quando se deu conta,ela ficou branca como uma vela ,paralisada assim como todos os que estavam presentes na festa.
_ O que está acontecendo aqui?
Fiquei olhando para a cara das duas esperando uma resposta e espero que ela seja convincente.
_ Fui todo culpa da Scarlett , foi ela que começou tudo isso.
A María disse com um riso sarcástico no rosto, tenho a impressão que ela está mentindo.
_Agora a culpa é minha ?
A Scarlett falou os seus olhos só faltaram queimar a María viva,se eu fosse ela morreria de medo desse olhar matador que a Scarlett estava fazendo.
_ Vão todos para as suas casas o espetáculo já acabou.
Disse em bom alto e som rápidamente todos começaram a sair,antes que a Scarlett pudesse sai eu a impedi.
_ Você não Scarlett ,temos muito o que falar ainda.
_ Mais porque só eu tenho que ficar ,a María também é culpada
_ Porque eu não quero falar da Maria agora,eu quero falar de você então você fica.
Quando todos foram embora eu me virei para conversar com a Scarlett,ela tinha que me responder muitas coisas,se ela pensa que eu esqueci que ela não foi trabalhar hoje ela está muito enganada,eu não vou ficar passando a mão na cabeça dela sempre.
_ Então Sr Mandonato, o que você quer falar comigo de tão importante.
Ela olhou para mim com um olhar desafiador,ela sabia me irritar quando ela queria,eu já disse um milhão de vezes para ela parar de me chamar de Sr,parece que ela só faz isso para me irritar e o pior é que ela está conseguindo.
_Eu quero saber aonde a senhorita estava para não aparecer no trabalho hoje.
_ Isso não é da sua conta.
_A partir do momento que você falta no trabalho,isso passa a ser da minha conta.
_Eu estava resolvendo uns assuntos muito importantes para o seu governo.
_E você pode me dizer que assuntos são esses tão importantes, ou por acaso a sua coisa importante se chama Eduardo?
_Do que você está falando?
_Eu sei muito bem que você passou a noite na casa dele, e eu não sou nenhum tonto para saber que entre você e ele rola algo.
_ Você está querendo dizer que eu passei a noite com o Eduardo?
_Isso é exatamente o que eu acho, vocês dois estão juntos esse tempo todo ,vai saber a quanto tempo você estão dormindo juntos.
Scarlett
Eu estava levando esse interrogatório numa boa, até que ele começou a insinuar que eu e o Eduardo estávamos dormindo justos,eu não pode me segurar e dei um tapa no rosto dele,ele ficou paralisado me olhando .
_Quem você pensa que é para me dizer essas coisas, e se eu tivesse passado a noite com ele desse jeito que você está pensando,o que você tem haver?
_ Então você está admitindo que passou a noite com ele, eu pensei que você era diferente de todas as outras mais pelo visto me enganei, você só está atrás do dinheiro dos outros isso sim.
_Eu te odeio com todas as minhas forças,nunca mais quero te vê na minha frente.
Eu disse caindo aos prantos,eu não sei porque as palavras dele me afetam tanto,mais elas afetam e eu não consegui segurar o choro.
_ Quer saber o que eu estava fazendo para não ir para o trabalho hoje?
_ Não precisa me dizer eu não quero saber dos detalhes.
eu peguei o embrulho que estava com o presente e joguei em cima dele.
_Era isso eu andei a cidade inteira procurando esse presente para você.
Sai de lá correndo e ele ficou lá parado sem se mover, quando eu estava passando pela sala dei de cara com a Sra Ruth.
_O que aconteceu Princess?
_ Aconteceu que o nosso acordo está acabado, não se preocupe que eu vou dar um jeito de te pagar tudo o que eu te devo.
Sai de lá correndo e peguei o primeiro táxi que passou ,eu só queria queria esquecer o dia de hoje, mais isso é praticamente impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Sapatos
RomanceScarlett trabalha como garçonete em um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro,acaba se apaixonando por um dos clientes,que por sua vez nem sabe da sua existência, vê sua vida mudar quando recebe uma proposta, dentro de seis meses deve se casa...