Scarlett
Flashback on
Depois que terminei de falar com a Sra Ruth, resolvi ir andando para procurar um emprego ao invés de pegar um ônibus , porque assim consigo deixar currículos em mais lugares. Conforme fui andando senti que alguém estava me observando , então eu olhei para trás e não vi nada então continue andando, pensei que era coisa da minha cabeça depois de andar alguns minutos ouvi passos cada vez se aproximando de mim, o meu coração começou acelerar dessa vez eu não olhei para trás para saber se tinha alguém ou não atrás de mim, então resolvi correr mais a pessoa conseguiu me alcançar eu tentei de todos os modos escapar mais ele era mais forte, ele tampou a minha boca para eu não gritar mais mesmo se eu gritasse dúvido muito que alguém ouviria até porque não tinha ninguém passando pela rua agora. Ele me levou até um carro preto e me colocou no banco de trás do carro , tinha alguém no banco do motorista que depois de alguns segundos olhou para trás , e eu fiquei sem reação quando vi quem era não podia acreditar que a María estava bem ali na minha frente, com um sorriso no rosto me encarando, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a María olhou para mim e disse.
_ É um prazer rever você.
Em seguida o cara que me sequestrou colocou um pano no meu rosto , e em seguida eu apaguei.
Flashback off
Abri os meus olhos devagar e me dei conta que eu estou com as minhas mãos e os meu pés presos em uma cadeira, estou com um pano na boca que me impedia de gritar , e isso está me deixando aguniada. Estou em um lugar totalmente escuro só tem uma luz , que parece que está para queimar toda hora ela fica piscando, o lugar parece que está abandonado a muito tempo , tem alguns entulhos espalhados pela sala.
Tentei me soltar da cadeira mais foi em vão , como eu não podia gritar fiquei me mexendo na cadeira até que eu caí no chão, com o barulho rapidamente a porta da sala foi aberta , e a María e o capanga dela entraram na sala, a María mandou ele me tirar do chão.
_ Ora Ora mal acordou e já está fazendo bagunça?
Ela falou enquanto se aproximava de mim
_ A esqueci que você não pode responder , então deixa eu tirar essa coisa da sua boca.
Rapidamente ela tirou o que estava me impedindo de falar , e segurou o meu rosto bem forte me fazendo olhar nos olhos dela.
_ Agora você já pode falar e já vou avisando que não adianta gritar, porque onde estamos ninguém vai te ouvir .
_ Porque você fez isso comigo?
_ Você ainda tem a cara de pau de perguntar o porquê?
_ Eu não sei o porquê de você fazer isso comigo, eu já disse que não sei .
_ Você roubou o Henrique de mim , destruiu todo o que eu sempre quis e você ainda tem a cara de pau de falar que não sabe.
_ Como eu vou roubar alguma coisa de você se você nunca o teve realmente, você está completamente louca.
_ Não me chame de louca.
A María me olhou com o mesmo olhar de hoje mais cedo, e me deu um tapa bem no rosto.
_ Isso foi para você aprender a me respeitar você está muito insolente hoje, coloque a faixa de novo na boca dela, já me cansei de ouvir a voz dessa sonsa.
O capanga dela colocou de volta a faixa em minha boca, e em seguida eles foram se encaminhando para fora da sala, antes de fecharem a porta a María disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Sapatos
Roman d'amourScarlett trabalha como garçonete em um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro,acaba se apaixonando por um dos clientes,que por sua vez nem sabe da sua existência, vê sua vida mudar quando recebe uma proposta, dentro de seis meses deve se casa...