HenriqueQuando me dei conta de todo o que estava acontecendo, rapidamente empurrei a María, como ela entra assim do nada na minha sala e começa falar um monte de baboseiras e aí do nada me beija, ela só pode está ficando maluca ou de ela já não é uma.
_ Você esta maluca ? " Falei enquanto me afastava dela "
_ Não muito pelo contrário estou em meu perfeito juízo.
_ Não é o que está aparecendo , quem é que beija alguém assim do nada?
_ Nada, você nunca percebeu nada mesmo.
_ O que eu deveria ter percebido ?
_ Eu sempre gostei de você mais você nunca me notou , eu fiz de tudo para se aproximar de você , mais parece que você nunca percebe nada do que eu faço por você.
_ Maria eu e você somos somente amigos, eu nunca te dei esperança nenhuma em relação a nós dois.
_ Eu você não acha que eu tentei tirar você da minha cabeça, eu já estava satisfeita em está perto de você, porque afinal como você mesmo dizia " eu não me envolvo em uma relação amorosa com ninguém do trabalho" , mais pelo visto você mudou de ideia assim que apareceu essa sonsa de Scarlett, e quando eu percebi que você gostava dela eu não pude me controlar , tinha que fazer você se apaixonar por mim, e para isso eu tinha que tirar a Scarlett de você.
_ Você precisa de um tratamento urgente olha só o que você está falando.
_ Eu já disse que eu não estou louca , eu só não podia deixar outra pessoa chegar assim do nada e roubar tudo o que era meu.
A María socou a mesa fortemente, eu nunca vi ela nesse estado os olhos dela transbordavam raiva.
_ Eu nunca fui seu María , coloca isso na sua cabeça eu e você jamais vai existir.
_ Você vai se arrepender pelo o que está fazendo comigo.
_ O que eu estou fazendo com você, eu só disse que eu e você nunca vai existir espero que isso fique bem claro na sua cabeça.
_ Está claríssimo como água cristalina.
_ Então se retire da minha sala se você não quiser se demitida por justa causa.
_ Em falar em demissão pode me demitir , eu já não tenho mais nada o que fazer aqui.
_ Se você quer assim eu não vou te impedir de ir embora, mais pense muito bem porque não tem mais volta.
_ Já tomei a minha decisão, mais me esculte muito bem se você não for meu não vai ser de mais ninguém, e muito menos do que aquela sonsa da Scarlett.
Essas foram as últimas palavras da Maria antes dela se retirar da minha sala , batendo a porta fortemente. Como eu não percebi antes que ela gostava de mim, se eu tivesse percebido no começo eu poderia logo contar isso,eu nunca vi ela desse jeito ela está completamente fora de controle, não parece a María que trabalhou na Diamond durante todo esse tempo. Bom resolvi parar de pensar na María e me concentrar no trabalho, mais as últimas palavras que ela disse ficava rodeando a minha cabeça, ela não seria capaz de fazer nada de ruim com a Scarlett ou com ninguém, tomara que eu esteja certo é ela não seja capaz mesmo.
Maria
Quem ele pensa que é para rejeitar o meu amor desse jeito, eu fiz tudo por ele até namorar com o Eduardo eu fiz , isso todo só para me aproximar dele e no final ele me tratar como se eu fosse um nada.
A nossa história começou quando eu fui trabalhar na Diamond, eu queria subir na vida se tornar alguém de respeito, eu já passei por tantas coisas nessa vida que eu só queria me tornar alguém importante, para esfregar na cara de todas aquelas pessoas que não acreditavam em mim.
Quando eu cheguei na Diamond eu me apaixonei pelo Henrique, mais era muito difícil se aproximar dele então eu resolvi me aproximar do Eduardo, ele foi só uma ponte para isso tudo, coitado ele era só o meu novo brinquedo , confesso que me diverti muito com ele.
Mais com o passar dos dias o nosso relacionamento secreto estava começando a atrapalhar os meus planos , porque ele me fazia ser uma pessoa melhor mais eu não queriaeu se tornar aquela pessoa que eu levei anos para tirar de mim, então eu terminei tudo com ele afinal eu só estava com ele por um motivo e era o Henrique, e se eu continuasse com ele era bem capaz de eu acabar me apaixonando por ele, e esquecer completamente o meu objetivo que era ter o Henrique só para mim, e juntos controlarmos a Diamond.
Então derrepente do nada apareceu essa Scarlett e acabou com os meus planos, o Henrique se apaixonou por ela e isso , fez com que tudo o que eu sempre desejei caísse por água abaixo, eu tinha que tirar ela do meu caminho, então descobrir o segredo dela e resolvi contar para todo mundo, mais não deu muito certo porque pelo visto o Henrique , ainda gosta dessa sonsa mais como eu disse isso não vai ficar assim, a Scarlett vai pagar muito caro por ter destruído o que eu sempre quis, ela vai se arrepender amargamente por ter entrado no meu caminho, e se o Henrique não ficar comigo também não vai ficar com ela e isso eu garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Sapatos
RomantizmScarlett trabalha como garçonete em um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro,acaba se apaixonando por um dos clientes,que por sua vez nem sabe da sua existência, vê sua vida mudar quando recebe uma proposta, dentro de seis meses deve se casa...