Scarlett
Sai da casa do Eduardo rapidamente,precisava achar urgentemente um livraria que venda esse livro,tomara que não seja tão difícil encontrar ele, não quero chegar no final da festa,andei durante um bom tempo indo em livraria em livraria,mais sempre era a mesma resposta,"infelizmente não temos esse livro no estoque", quando eu já estava perdendo as esperanças de encontrar o livro, avistei uma livraria essa é a minha última esperança. Quando abri a porta da livraria,levei um susto com o barulho do sino que ficava em cima da porta,depois de quase morrer do coração,vou em direção ao balcão onde se encontra uma senhora.
_Senhorita o que deseja? " A senhora me pergunta assim que eu me aproximei da do balcão"
_Eu estou procurando um livro "Lógico Scarlett que você está procurando um livro"
_ E qual é o nome do livro?
_ Orgulho E Preconceito,me diz que a senhora tem,essa livraria é a minha última esperança.
_Vou dar uma olhada ali no estoque,me aguarde um instante.
Depois que a senhora saiu,eu comecei a andar de um lado para o outro,se fosse possível era capaz de eu abrir um buraco no chão , essa era a minha última esperança de encontrar o livro,e se eu encontrar tomara que eu não chegue no final da festa. Estava pensando nas coisas ,que acabei levando um grande susto quando a senhora me chamou.
_ Você deu sorte senhorita esse era o último do estoque.
Quando ela me disse isso ,eu só tive uma reação dei um forte abraço nela,eu ainda não pude acreditar que eu encontrei o livro.
_Desculpa senhora"disse me afastando dela"
_ Não, precisa pedir desculpas afinal não é sempre que recebemos um abraço assim.
_ Graças a Deus que a senhora tinha o livro, já não sabia o que eu iria fazer se não tivesse aqui.
_ Pelo visto a pessoa que vai ganhar esse livro é muito importante para você.
_Porque a senhora diz isso?
_Se fosse qualquer outra pessoa,desistiria de procurar logo nas primeiras tentativas,e você continuou até o final e duvido muito que você desistiria de procurar não estivesse encontrado ele .
_ A senhora tem razão,eu iria procurar esse livro até encontrá-lo.
Antes de me retirar da loja dou um longo abraço na senhora,caminho até a parada de ônibus ,tomara que ele não demore porque com o trânsito dessa cidade é capaz de eu chegar lá só no dia seguinte,depois de ficar um bom tempo em pé o ônibus finalmente apareceu,e para o meu azar ele estava lotado, não tinha nem lugar para mim sentar,acho que eu perdi uns kilos hoje,de tanto que eu andei acho que nunca andei tanto assim na minha vida,estou torcendo para que o Henrique goste do presente. Finalmente cheguei na casa da senhora Ruth e pelo visto não cheguei no fim da festa,chego em frente a porta e aperto a campanha depois de alguns segundos esperando alguém abre a porta e para o meu azar foi a Srta Ruth.
_ Princess , que bom que você veio achei que estava brava comigo,com tudo o que eu te disse.
Essa senhora é meio bipolar , como ela acha que eu vou esquecer tudo o que ela me disse de um dia para o outro,e além do mais eu não estou aqui por ela,estou aqui porque eu me importo com o Henrique.
_Eu não esqueci o que a Sra disse ontem,porque afinal eu ainda não estou sofrendo de aminesia.
Assim que eu acabei de falar percebi que a Sra Ruth ,estava olhando para mim com uma cara que nem eu consigo explicar,eu posso até ter sido meio grossa com ela,mais depois das coisas que ela falou comigo ontem isso foi pouco, depois de olhar mais uma vez para ela eu entro e vou em direção ao jardim onde está acontecendo a festa,e pelo o incrível que pareça a Sra Ruth ficou sem reação , não disse nada e muito menos veio atrás de mim,afinal ela não iria querer armar uma discussão logo no aniversário do Henrique. Chego no jardim e começo a procurar o Henrique,estava meio distraída e acabei esbarrando em alguém e para o meu azar era a María, ela estava bem na minha frente com o vestido branco todo manchado de vinho tinto,e o pior não foi nem isso foi a cara que ela estava me olhando parecia que ia me matar só com o olhar.
_Descupas Srta María "disse meio sem graça enquanto ,todos os que estavam na festa estavam olhando para essa cena,a única coisa que eu queria era sai dali correndo.
_Desculpas ,olha o que você fez com o meu vestido , você tem noção de quanto custa ele? "Ela me perguntou e ao mesmo tempo estava me fuzilando com os seus olhos"
_ Não foi a minha intenção fazer isso com você, afinal foi você que apareceu do nada bem na minha frente .
_Agora a culpa é minha, mais você vai me pagar pelo o que você acabou de fazer comigo.
Nessa hora estava passando um garçom segurando uma bandeja com bebidas,eu só vi a María pegando dois copos e jogando em cima de mim,nem deu tempo para mim se escapar,mais eu não iria deixar barato não,peguei mais cópia da bandeja e joguei nela,nessa hora eu vi a irá nos olhos dela, derrepente ela se aproximou da mesa do bolo e literalmente enfiou a mão no bolo e me tacou ,eu fique toda suja,nessa horas às crianças que estavam na festa pegaram pedaços do bolo e começaram a jogar para tudo o que é lado,as pessoas estavam todas sujas para não sair por fora eu peguei um pedaço para jogar na María, afinal ela me jogou primeiro, e vocês não vão acreditar em quem eu acertei ninguém menos do que o Henrique Mandonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores E Sapatos
RomanceScarlett trabalha como garçonete em um dos restaurantes mais caros do Rio de Janeiro,acaba se apaixonando por um dos clientes,que por sua vez nem sabe da sua existência, vê sua vida mudar quando recebe uma proposta, dentro de seis meses deve se casa...