🎈✨Capítulo 38 final✨🎈

1.2K 58 86
                                    


Meses depois

Eduardo

Já se passaram alguns meses desde daquele fatídico dia em que a María morreu, conseguimos o número dos pais dela e organizamos todo o enterro naquela semana mesmo, ninguém conseguia acreditar que tudo aquilo tivesse acontecido. A María deixou metade dos seus bens para a Carla e a outra metade para a sua mãe. Na semana que ela morreu todos da Diamond entraram em luto, pararmos o serviço em uma semana e logo depois voltamos com as atividades normais. Apesar de tudo o que a María fez eu preferi lembrar dela como uma pessoa boa que ela era e não a que ela se tornou. Espero que no final de tudo ela tenha se arrependido de coração por tudo o que ela fez e que onde ela estiver ela esteja feliz.

Durante esses meses eu e a Camila amiga da Scarlett, nos aproximamos bastante e resolvermos dar uma chance para o nosso relacionamento, e isso é tão engraçado porque antes de tudo isso acontecer ainda quando a Scarlett era garçonete ela ficava empurrando a Scarlett para cima de mim, e agora a Scarlett está com o Henrique e eu estou com a Camila e estamos muito felizes com isso, sempre saímos os quatro juntos , eu e a Camila começamos a nos aproximar em uma dessas saídas e desde daí nunca mais nos desgrudamos um do outro, ela me ajudou muito com essa situação da María acho que se não fosse por ela eu ainda não teria conseguido me recuperar daquilo tudo.

Hoje na Diamond está um furacão hoje é o lançamento da nova coleção, que leva o nome da María entramos em consenso e resolvemos fazer essa homenagem a ela , apesar de tudo o que ela fez resolvemos não guardar mágoas dela. Os pais dela vão está presente nesse lançamento representando a filha deles a Carla também ajudou a organizar esse evento afinal ela conhecia a María como ninguém .

Estava perdido nos meus pensamentos quando Escultei alguém bater na porta da minha sala .

_ Pode entrar

Logo em seguida a porta abri e quem estava bem na minha frente, com um sorriso no rosto o mais lindo que eu já vi era a Cami.

_ Que surpresa boa vê você aqui.

Digo para a Cami, em seguida me levanto e vou em direção a ela dando um beijo nela.

_ Como ultimamente você está sem tempo para mim resolvi vir fazer uma visitinha para o meu namorado, e além do mais eu não iria aguentar esperar para te vê só no lançamento da Diamond.

_ Onde eu fui amarrar o meu bode com uma namorada tão dramática.

_ Se você quiser eu vou embora.

Ela disse para mim com uma cara de brava, eu adorava vê ela assim. Eu puxei ela para próximo de mim, até que os nossos corpos ficaram colocados um com o outro.

_Claro que eu não quero que você vá embora.

Digo bem próximo ao ouvido dela e em seguida dou mais um beijo nela.

_ Te Amo

_ Eu que te Amo mais

Eu e a Camila ficamos mais um tempo no escritório enquanto eu mostrava para ela algumas coisas da nova coleção da Diamond, e em seguida fomos almoçar juntos com o Henrique e a Scarlett no restaurante que nos conhecemos o Gordon, que por sinal a Cami já não trabalha mais nesse restaurante ela agora se dedica a área de decoração de interiores.

Scarlett

Depois de tudo o que aconteceu eu e o Henrique estamos mais apaixonados do que nunca, a minha mãe descobriu todo o acordo que eu fiz com a Sra Ruth mais ela entendeu que tudo o que eu fiz foi por ela, falando em Sra Ruth ela continua louca como sempre , mais já me acostumei com esse jeito dela afinal se ela não fosse assim ela não seria a Sra Ruth. Hoje estreia mais uma coleção da Diamond que leva o nome da María resolvemos fazer essa homenagem para ela. Hoje vamos almoçar todos juntos Eu e o Henrique e o novo casal da área Camila e Eduardo. Eu ainda estava trabalhando com o Henrique na Diamond e até agora estava dando tudo certo, resolvemos fazer um teste para ver se iríamos da nos bem trabalhado no mesmo lugar mesmo depois que começamos a namorar, e deu tudo certo no trabalho não éramos um casal as vezes rolava um beijo escondido dos funcionários , mais nada que atrapalhe o nosso trabalho. Estava na minha sala quando Escultei o Henrique batendo no vidro que separava as nossas salas e em seguida eu olhei para ele.

Entre Amores E SapatosOnde histórias criam vida. Descubra agora