YURIApesar de todos os esforços, Samuel não conseguiu pagar pelo prejuízo que seus homens fizeram. A divída de 800 mil dólares em ecstasy foi um erro inadimissível, eles tiveram dois meses de planejamento para a exportação da droga. Mas foram burros o sufiencente para os federais arruinarem tudo. Meus homens concertaram a bagunça deles, mas agora Samuel terá que arcar com os custos.
— Te dei duas semanas para me pagar, mas você não parece estar muito preocupado com a sua vida — digo.
— Por favor, eu preciso de mais tempo — Samuel implora.
— Seu tempo esgostou há quatro dias atrás. Nesses dias você deveria ter dado um jeito. Mas o que você está fazendo agora? Está em um circo vendendo drogas.
— É só um trabalho de fora. Eu...
Tiro minha arma do coldre e peço um silenciador.
– Quem está em segundo no comando? — pergunto.
— O Dylan, mas ele não sabe muito sobre as cargas de ecstasy.
— Parece que você também não sabe — falo e atiro em sua cabeça.
O corpo tomba para o lado.
— Leve o corpo e não deixe rastros — falo e tiro o silenciador — Hugh, leve alguns homens com você e elimine o grupo de Samuel.
— Tudo bem — ele diz.
Guardo a arma no coldre e observo meus homens guardando o corpo de Samuel em um saco.
Saío do trailer em que Samuel estava vendendo as drogas e o barulho aumenta.
— Limpe o trailer e não deixe vestígios — digo para Scoot, meu braço direito.
— Ok, houve mais um ataque em um dos depósitos de armas. Tudo sugere que foi a Tríade.
— Malditos! Faça uma investigação e me envie um relatório amanhã — digo.
Pego meu celular e ando um pouco. Respondo algumas mensagens e remarco minha ida a São Petersburgo para daqui seis dias.
Um choro de criança me faz parar. Olho para os lados e encontro um menina chorando.
Eu penso em sair dali e deixar que alguém ajude ela. Mas algo em sua aparência me faz aproximar dela.
Droga! É a filha de Rachel.
Chego perto dela e a menina se assusta.
– Quem é você? — ela pergunta.
— Quero te ajudar.
— Minha mãe me disse para não confiar em gente estranha.
- Sua mãe é inteligente, mas não quero te machucar — falo — Você se perdeu?
Ela balança a cabeça.
— Sua mãe se chama Rachel e é ruiva? — pergunto.
— É sim! Você conhece minha mãe?
— Como conheço — digo — Posso te ajudar a encontrar ela.
— Obrigada.
A menina segura minha mão.
— Você veio de carro? — pergunto.
— Sim, um carro vermelho.
Levo a menina até o estacionamento. Acho o único carro vermelho que tem alí. Tento soltar a mão dela, mas a menina não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado #2 |Série Tambovskaya
RomanceHistória de Yuri e Rachel Dois anos após todos os acontecimentos em " Meu Mafioso", Rachel e Yuri vivem em mundos diferentes. Rachel agora tem que cuidar da filha e a uma ameaça do passado que retornou para dificultar a vida dela. Já Yuri terá qu...