Capítulo 13

4.8K 647 96
                                    


YURI

   Nikolai me chuta na perna esquerda e se desequilibra caindo no chão.

- Mas que droga! Essa merda não está dando certo - ele diz e se levanta.

- Eu nunca disse que era fácil. Tente de novo. Preste atenção nos movimentos, foque no seu oponente. Estude os movimentos dele.

  Ele tenta me socar no rosto, mas viro e dou uma rasteira nele, ele quase cai,mas se recupera e me chuta na perna.

- Andrey me disse que sou melhor com as armas.

- Seu irmão está certo - digo - Treinou com ele luta ou tiro?

- Tiro.

- Tem que treinar luta. Se algum dia você não tiver uma arma por perto terá que recorrer aos punhos. Quando ver Andrey de novo peça que ele te ensine Muay Tai.

- Tudo bem. Podemos treinar com os rifles?

- Claro - digo.

§

  Depois que treinamos levo Nikolai até minha casa. Ele queria ver Rachel.

  Teresa me informa que Rachel está na piscina com Anne.

- Minha nossa senhora das ruivas gostosas! - Nikolai diz quando vê Rachel saindo da piscina usando um biquíni preto.

   Posso concordar que ela está gostosa pra caralho. Até meu pau concorda.

  Ela sorri e vem até onde estamos. Vejo Anne deitada em uma espreguiçadeira.

- Nikolai! - ela diz.

  Nikolai abraça ela.

- Você vai ficar todo molhado - ela diz.

- Não me importo ruiva.

  Vejo a mão dele descendo até a bunda de Rachel e dou um tapa na cabeça dele.

- Ei, foi mal! - ele diz passando a mão na cabeça.

- Pervertido, tira a mão da minha mulher.

- Com um estalar de dedos ela é minha - o moleque diz - Tome cuidado Yuri, sou gamado em uma ruiva.

  O menino vai até onde Anne está, mas antes dá uma olhada em Rachel e assobia.

- Esse garoto é incrível - Rachel diz.

- Uma cópia do Andrey quando mais novo.

- Como foi seu dia?

   Adoro quando ela me pergunta isso.

- Trabalhoso, mas bom. E o seu?

- Ontem sai com Kristana e hoje passei o dia com Anne e Teresa.

  Vejo quando Anne empurra Nikolai na piscina. Rachel corre até os dois e ajuda Nikolai a sair da piscina.

- Por que fez isso Anne? - Rachel pergunta.

- Ele disse que a senhora e bonita.

- E isso é motivo de empurrar ele?

- Tio Yuri disse que quando um homem que não seja ele te chamar de bonita é para eu bater nele - Anne diz e recebo um olhar fulminante da ruiva.

- Peça desculpas para Nikolai agora!

- Desculpa Nikolai - Anne fala.

- Não tem problema pirralha. Eu já vou indo ruiva, foi um prazer ter ver de novo - ele diz - Se quiser me ligar, estou disponível a qualquer minuto pra você.

   Nikolai passa por mim e diz:

- Dê meu número para ela.

- Sem chance - falo - Peça para um dos seguranças te levar.

- Pode deixar velho.

  Quando ele some de vista Anne sai correndo e sobra para mim levar a bronca.

- Isso são coisas para ensinar para minha filha Sr Borovsky? - ela pergunta.

- Sinto muito meu amor, mas tenho que cuidar do que é meu.

  Ela vira e caminha para dentro da casa. Sigo excitado olhando para sua bunda redondinha.

- Tem que me bajular muito para conseguir um pouco disso - ela diz e passa as mãos pelo corpo.

  Pego-a nos braços e a levo até o quarto. Jogo ela na cama é tiro minha camisa. Seu olhar faminto passa pelo meu corpo até chegar no volume da minha calça.

  Tiro meu cinto e junto vai a calça. Ela se ajoelha na cama e me chama com o dedo. Caminho até ela.

- Posso cuidar disso.- ela acaricia meu membro que fica mais duro ainda.

A ruiva puxa minha boxer para baixo e segura meu pau. Então ela usa a boca me deixando alucinado. Seguro seu cabelo e conduzo o movimento. Seus lábios e língua fazendo mágica.

- Isso gostosa.

Quando Rachel me leva até o fundo da garganta eu puxo meu membro e gozo em seus peitos. Gemo alto e puxo Rachel para cima. Beijo-a forte.

  A mulher me deixa louco.

  Levo-a até o banheiro e tomo ela contra a parede.

  Não me penso em nada enquanto ela geme meu nome repetidas vezes.

Vote e comete ;-)

  Nunca tinha feito uma cena de sexo tão... foi uma sensação diferente.

Nosso casal está muito feliz, mas será por pouco.....

Marcas do Passado #2 |Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora