Bônus

4.8K 586 34
                                    


       ALEC

   Me aliar aos chineses foi a melhor decisão que já tomei. Descobrir que Rachel está sob proteção dos mafiosos russos só dificultou minha vida. Mas não será um merdinha chamado Yuri que fará eu ficar longe da minha mulher e filha. Ah, só de pensar na ruiva eu fico doido. Ela foi a única que me entendia. Eu não suportava vê-la conversando com qualquer homem. Ela era só minha. Quando bati nela eu estava drogado, mas eu sabia que aquilo não justificava nada. Mas eu teria Rachel de volta, nem que por isso eu tivesse que matar vários. O gayzinho foi só um aviso. Terá muito mais sangue derramado se ela não voltar para mim.

  Mas o meu problema agora é o Yuri. Esse eu vou ter o prazer matar quando eu pegá-lo. Só de imaginar ele tocando minha mulher eu fico puto da vida.  Mas isso será por pouco tempo. Meu plano está rodando. A Tríade está comigo nessa, temos interesses em comum: Yuri Borovsky.

  Hoje minha ruiva está voltando da Rússia com a minha filha.

  Meu plano começa a dar sinais positivos.

  Os chineses fizeram um bom trabalho eliminando aos poucos os homens de Yuri em Phoenix.

- Seu desgraçado!

  Olho para minha sogra e sorrio.

- Seu cretino, deixe minha filha em paz!

- Ah, dona Justine! Só quero minha mulher e minha filha.

  Ela tenta se soltar das cordas, mas isso não vão acontecer.

- Ela está muito feliz, você só trouxe desgraça para a vida dela. A única coisa que você deu a ela foi minha neta!

- Mas agora terei as duas de volta - falo.

- Ela ama o homem com quem ela está.

  Dou um tapa no rosto dela.

   Justine sorri e cospe sangue nos meus sapatos.

- Ela não te ama seu idiota. Nunca te amou.

- É melhor você calar a boca sua maldita. Ou o seu Josh vai sofrer - aviso.

  O cretino até que lutou bem. Mas um tiro na perna e alguns socos apagaram ele rápido.

- Ele vai te matar - ela diz - Espero que você queime no inferno.

   Caminho até a saída do galpão e me viro para ela antes de sair.

- Se alguém vai morrer não será eu.

  Terei minha mulher e filha de volta, ao meu lado, de onde elas nunca deveriam ter saído.

Vote e comente ;)

Marcas do Passado #2 |Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora