Capítulo meio curtinho, mas volto no sabádo com um bem grande para as minhas leitoras mais incriveis do mundo.
Meu Mafioso foi uma obra maravilhosa para mim. Ver que ela cresceu tanto e isso graças a vocês me deixa muito feliz ;) Espero que isso aconteça com Marcas do Passado também. Meu Mafioso seria volune único, mas devido o pedido de uma diva ( quando ela ler esse recado saberá que me refiro a ela) criei a Série Tambovskaya. Quando Marcas do Passado terminar, terá mais duas histórias : a de Kristana e a do Nikolai.
Quero contar com todas vcs para a divulgação dessas histórias que faço com tanto amor. Quero agradecer muito pelos comentários divertidos e bons que vcs me deram. Até hj ñ recebi um comentário negativo. Isso é tão bom.
Só passei aqui para dizer que vcs me deram uma luz na minha vida.
Mais um capítulo para vcs. Bjs e até Sabádo ;)
RACHEL
Chegamos em Chicago quando o sol já estava saindo. Yuri levou uma Anne ainda adormecida para um quarto e me disse para esperar na sala.
Essa casa era enorme e bem cuidada. A sala era toda em tons cinza e branco. Típico do Yuri. Me sentei em uma poltrona cinza e bem macia. Uma senhora apareceu e me assustou. Yuri logo apareceu também.
- Rachel, essa é Amber minha governanta - ele diz.
Sorrio para a mulher e ela sorri de volta.
- Amber, essa é a Rachel, minha namorada.
Viro o rosto para ele. Suas palavras me deixam muito feliz. Isso só pode ser um sonho,. Ele me dá um sorriso maravilhoso.
- Amber estará disponível para cuidar das suas necessidades e da Anne. Ela é de minha confiança.
- Será um prazer cuidar de vocês - ela diz.
- Obrigado Amber - digo.
Ela acena e sai da sala. Vou até Yuri e beijo-o.
- Não escutei um pedido - brinco.
- Quer que eu me ajoelhe e faça um discursso meloso?
- Quero que se ajoelhe e faça o seu melhor com a língua - puxo seu lábio com os dentes.
- Isso eu posso fazer.
Ele me pega e me joga nos ombros. Dou um gritinho pelo susto.
Amber sorri quando passamos em direção ao que suponho ser o quarto dele. Lá dentro fazemos o que fazemos de melhor.
§
Depois que Yuri saiu, três horas depois- digamos que temos muita disposição- fui até o quarto onde Anne dormia. O quarto era todo branco com algumas cores em amarelo. Anne dormia serenamente. Acariciei seus cabelos e me deitei ao lado dela. Yuri disse que ela poderia voltar a estudar amanhã. Anne vai sentir muita falta das amiguinhas da escola, mas fiz isso pela nossa segurança.
Liguei para minha mãe e ela disse estar tudo bem e que sente nossa falta. Josh chorou quando conversamos e ele chorou ainda mais quando viu os cremes que dei a ele. Esse é doidinho.
Amber apareceu e disse que o café da manhã estava servido. Acordei Anne e dei um banho nela. Nossas malas já estavam no quarto. Depois que arrumei Anne fomos até a cozinha.
- Eu irei servir o café na sala de jantar senhorita - Amber diz.
- É Rachel, e eu gostaria de comer aqui com você e a Anne - falo - Não me importo com essas frescuras de comer na sala de jantar, aqui está bom.
- Tudo bem - ela diz.
Nós três comemos e conversamos. Amber gostou muito de Anne. Amber tem 54 anos, é casada há trinta anos, e tem seis filhos. Ela brincou dizendo que na casa dela tinha televisão, ri muito.
O almoço foi ainda mais divertido. Amber lutou dizendo que não seria certo uma empregada comer com a patroa. Falei que aquilo era bobagem, somos todos iguais. Almoçamos todos juntos. Yuri não se importou que Amber comesse conosco, até conversou muito. Anne amou Yuri. Ela sempre perguntava as coisas a ele.
Quando deu quatro da tarde Anne e eu fomos até o quarto dela. Ficamos assistindo televisão até que uma cabeleira loira entrou no quarto. Anne correu e abraçou Diana.
- Também senti sua falta Anne - minha amiga diz sorrindo.
- E a minha? Não sentiu? - pergunto.
- De vocês duas.
Abraço Diana. Fazia seis meses que eu não via ela.
- Onde está Isabel e Andrey? - pergunto.
- No andar de baixo com Helena e Yuri - ela diz - Yuri me contou o que está acontecendo com você.
- É uma longa história. Te contarei mais tarde. Agora quero ver aquela bolinha chamada Isabel e seu marido gostoso.
- O seu namorado gostoso é ciumento - Diana diz.
Demos risadas enquanto descemos a escada.
Logo vi Isabel no colo de Andrey e ela me deu os bracinhos gorduchos.
- Ai que menina mais fofa da tia - falo.
Isabel solta uma bolha de baba em resposta.
- É bom ver você Andrey.
- Digo o mesmo ruiva - ele fala.
Diana deu sorte ao achar um homem que além de gato é incrível como pai e marido.
Conversamos muito. Helena e Amber eram as que mais falavam. Anne brincava com Isabel no carpete. Andrey e Yuri entraram no escritório e de lá não sairam mais.
Diana já sabia de Alec, só contei a parte em que ele saiu da cadeia e começou com as ameças.
- Estou aqui para o que der e vier - ela diz.
- Sei disso. Sabe que te amo não é loira?
- Sei sim. Também te amo ruiva.
VOTE E COMENTE ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado #2 |Série Tambovskaya
RomanceHistória de Yuri e Rachel Dois anos após todos os acontecimentos em " Meu Mafioso", Rachel e Yuri vivem em mundos diferentes. Rachel agora tem que cuidar da filha e a uma ameaça do passado que retornou para dificultar a vida dela. Já Yuri terá qu...