Capítulo 5

5.8K 726 51
                                    


            RACHEL

  Fiquei o dia todo em casa. Eu estava com febre desde de ontem. Minha mãe me deu um remédio que até de uma amenizada na febre, não achei necessário ir ao hospital. Josh e Anne ne fizeram companhia no meu quarto.

   O rosto de Josh ainda estava um pouco machucado. Já tinha se passado quatro dias e Alec ainda não tinha dado notícias. Isso me preocupava.

- Rachel!

  Me assusto com o grito de minha mãe. Levanto da cama e corro até a sala. Encontro minha mãe tremendo e palída.

- O que foi? - pergunto.

- Eu...

   Não vejo Anne com minha mãe.

- Onde Anne está?!

- Fui buscar ela na escola e a professora disse que o pai dela...

- O Alec pegou minha filha?!

- Eu sinto tanto...

  Corro até o quarto quando escuto meu celular tocar. Pego-o e atendo.

- Sabe Rachel, nossa filha se parece muito comigo...

- Me devolve minha filha seu desgraçado!

- Calma ruiva - diz - Sabe que só quero minha família comigo.

- Solte ela - grito.

- Me encontre onde foi nosso primeiro encontro - ele diz e desliga.

  As lágrimas caem rapidamente. Minha filha! O choro aumenta e minha mãe entra no quarto.

- Rachel, o que foi?

- E-ele está com a minha filha. Eu quero minha bebê de volta mãe.

- Oh meu Deus! Liga para aquele seu amigo.

  Pego meu celular e me acalmo. Seleciono o número de Yuri e ligo para ele.

- Yuri falando.

- Sou eu, a Rachel, preciso da sua ajuda.

- Já estou cuidando de tudo. Meus homens em Phoenix estão prontos para buscar sua filha.

- Como sabe que Anne foi sequestrada? - pergunto.

- Tenho homens vigiando vocês. Ansel me ligou dizendo que Alec pegou sua filha na escola. Ele e mais alguns seguiram o carro que Alec usou. Em pouco tempo você terá sua filha de volta.

- Obrigado Yuri, eu te agradeço muito.

- Chego ai em poucas horas - ele diz.

- Tudo bem.

§

   Quarenta minutos depois alguém bateu na porta. Rapidamente corri e abri a porta. Chorei de alivío ao ver minha menina sã e salva. Abracei ela e a beijei muito.

- Mamãe.

- O que foi Anne?

- Um homem mal me disse que eu era filha dele. É verdade?

- É sim filha, mas ele não vai te fazer mal. Eu prometo.

   Um homem loiro parou na entrada da casa e acenou para mim. Falei para Anne ir com a avó e que depois eu iria falar com ela.

- Sou Ansel Dalish.

- Rachel - digo - Obrigado por ter trago minha filha de volta.

- Esse é o meu trabalho.

- O que aconteceu lá?

- Conseguimos eliminar seis dos homens de Alec - Ansel diz.

- E o Alec?

- Conseguiu fugir com dois homens. Estamos procurando por ele.

- Minha filha viu vocês matando aqueles homens? - pergunto.

- Não senhorita, um dos meus homens tirou ela antes de tudo acontecer. O chefe disse que virá até aqui logo. Tenha um bom dia.

- Pra você também. E obrigada de novo.

    Ele acena e entra em um carro.

  Entro em casa e vou até o quarto de Anne. Abraço minha princesa e respiro aliviada.

§

   Minha mãe levou suco e alguns cookies que ela ama fazer para os três seguranças que ficaram vigiando a casa. Josh foi o que ficou mais animado ao ver aqueles homens portando armas. Mas logo ficou desanimado ao ver que todos gostavam de mulher.

- Como está a febre? - minha mãe pergunta.

- Abaixou muito. Estou me sentindo bem melhor. Anne dormiu?

- Acabou de dormir. Liguei na escola e dei uma bronca na diretora e na professora - ela diz e pega uma banana - Avisei que Anne só poderá sair da escola com você, comigo e com Josh.

- Obrigado mãe.

  Abraço ela e dou um beijo em sua bochecha.

- Te amo dona Justine.

- Também te amo Rachel.

§

  Às onze da noite Josh foi deitar e minha mãe também. Afastei a cortina um pouco e vi que os homens ainda continuavam do lado de fora.

  Sentei no sofá e liguei a televisão. Deixei em um canal de culínaria e fiquei muito atenta na receita de torta de chocolate suíço. Anne gosta muito de chocolate, mas sempre modero a quantia que ela come, não quero que minha filha fique diabetíca.

  Uma batida na porta me assusta. Desligo a televisão, me levanto e ando até a porta. Abro-a e me deparo com Yuri. Seu perfume me enfeitiça e logo nossas bocas estão juntas. Não perco tempo e fecho a porta.

- Cama - falo sem separar nossas bocas.

  Guio Yuri até o meu quarto sem parar de beijá-lo. Seu toque queima minha pele.

  Já dentro do meu quarto tranco a porta e tiro minha blusa. Seu olhar vão direto para os meus seios que estão duros e pesados.  Yuri se despe me provocando. Tiro meu short e a calcinha.

  Yuri me joga na cama e sobe em cima de mim. Seus lábios sugam a pele do meu pescoço, meu busto, e meus seios. Sua língua faz mágica por onde passa.

Seus lábios descem para baixo, deixando caricias que me deixam louca. Então sua boca se encontra com a minha margarida. Ah Diana, esse nome é bem engraçado. Seus lábios e a língua se concentram em meu clitóris. Os dedos entram na jogada e agarro o lençol. Logo um orgasmo arrebatador me toma.

- Preciso de você - digo.

  Escuto a barulho da embalagem sendo rasgada. Olho Yuri vestindo seu membro e fico mais excitada. Seu membro desliza devagar para dentro de mim, me preenchedo completamente.

  Yuri prende minhas mãos para cima. Cruzo minha pernas nas coxas dele aprofundando mais a penetração. Sua respiração pesada no meu pescoço me deixa quente e querendo mais.

- Mais forte - falo.

  Yuri e eu gememos quando ele se move mais rápido e forte. Procuro seus lábios e nos beijamos duro. Sua língua invade minha boca.

- Gostosa - diz com a voz rouca.

  Não demora muito e eu gozo de novo.

- Ah, isso...

  Yuri me cala com um beijo faminto. Seu corpo fica tenso e logo ele goza. Ele me beija e deixo escapar um suspiro de felicidade.

VOTE E COMENTE ;)

 

Marcas do Passado #2 |Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora