Capítulo 16

4.4K 589 20
                                    


       RACHEL

     Eu já não sabia quantos dias se passaram, tudo virou um borrão de tempo. Minha vida estava sendo um inferno.

    Alec vinha todos os dias e me violava, todas as vezes eu tentava correr, me soltar, me debater, mas nada adiantava. Eu sempre ficava com um olho roxo, um lábio cortado, marcas roxas na pele. Até que desisti, eu deixava ele fazer o que quisesse comigo. Eu virei completamente uma boneca inflável. Sempre que meu tormento acabava eu entrava no banheiro e me lavava tentando me sentir menos suja.

  Todos os dias eu agradecia por aquele monstro não ter encontrado minha filha. Onde quer que ela estivesse ou com quem estivesse eu rezava para que Anne estivesse segura.

   Minha dor por Yuri parecia não diminuir, há  todo momento eu pensava nele. A imagem daquela loira desgraçada atirando nele me deixava chorosa e raivosa. Eu me preocupava com Diana, com Andrey, Isabel, Anne até mesmo o Ansel. Eu rezava para que todos estivessem bem.

  A porta abriu e uma mulher negra entrou. Essa eu não sabia quem era.
 
   Era sempre uma mulher idosa e severa que me trazia comida e coisas que eu precisava. Àquela não me dirigia a palavra, só resmungos.

  Me sentei na cama e encarei a mulher. Ela parecia ter no máximo vinte e cinco anos. Os cabelos encaracolados estavam lindos. Usava um vestido branco. Ela trazia consigo uma bandeja com o almoço.

- Você deve ser a Rachel - ela diz - Me chamo Ashley. É um prazer te conhecer.

  Não falo nada. Ashley põe a bandeja na cama e recolhe os lençóis sujos.

- Onde a outra está? - pergunto.

- A Sra Dalila pegou uma virose das bravas e está de licença. Fui convocada para assumir o lugar dela.

- Espero que morra - sussurro.

- Disse algo?

   Nego e começo a comer.

- Precisa de mais alguma coisa? - ela pergunta.

- Não.

- Tudo bem. Volto mais tarde.

   Ela sai do quarto e eu termino de comer. Até senti uma pequena simpatia por Ashley, mas não posso confiar. Se ela está ali e porque trabalha para Alec.

§

    Três dias se passaram. Alec não veio nesse tempo. Eu agradecia por isso. Ashley disse que ele está viajando. Minha rotina era ficar trancada no quarto olhando para o teto. Ashley trazia minhas refeições e limpava o quarto. Ela não era de falar muito, só perguntava se eu precisava de algo.

  Eu já não tinha esperanças que alguém viesse me buscar.

Vote e comente ;)
Postarei os últimos capítulos hoje. Pois final de semana não terei tempo e segunda começa as postagens da terceira história.


Marcas do Passado #2 |Série TambovskayaOnde histórias criam vida. Descubra agora