Vamos de último capítulo? Espero que gostem.RACHEL
Minha mãe, Josh e Anne me esperavam na sala da casa de Yuri em São Petersburgo.
Minha pequena foi a primeira a me abraçar. Chorei e sorri. Como eu sentia falta da minha princesa.
- Mamãe te amo muito - falo.
- Também te amo mamãe. Senti muito sua falta.
- Eu senti mais - digo.
Então abraço minha mãe e Josh. Depois de muitos beijos e abraços resolvi tomar um banho antes de conversar sobre tudo o que aconteceu.
§
Quando terminei de me vestir desci e fui até o escritório de Yuri. Ele me esperava de frente para a janela bebendo whisky.
- Yuri.
Ele se vira e põe o copo na mesa e vem até onde estou. Abraço seu corpo e beijo-o. Era tudo o que eu queria.
- Pensei que estava morto.
- Foi necessário forjar minha morte. Alec teria uma preocupação a menos e tudo seria mais fácil de se resolver.
- Eu sofri tanto - falo - Cada dia foi pior que o outro. As coisas que ele fazia... eu fico tão feliz por ter saído daquele inferno. Tudo o que eu quero é voltar a ser aquela mulher que eu era.
- Você vai voltar a ser mulher que eu amo. Vamos superar juntos tudo isso.
- Como descobriram onde eu estava?
- Alec era burro - ele sorri - Meus informantes em LA descobriram uma movimentação de traficantes que não eram da região. Ligaram os pontos. Então Ansel e Ashley foram para LA e ficaram de tocaia. Viram Soraya e Alec algumas vezes. Ashley é a melhor espiã da máfia russa. Conseguiu informações e entrou no covil. Então soubemos que você estava naquele apartamento e deu no que deu.
- Nossa...
- O que importa é que agora estamos juntos.
Abraço ele de novo.
- Ashley disse que...
- Não quero falar sobre isso - falo - Ainda não estou pronta. Eu preciso de tempo.
- Te darei todo tempo do mundo.
Aqueles momentos vão ficar para sempre na minha cabeça, vai ser difícil me livrar.
§
Passei o resto do dia ao lado da minha família. Eu precisava estar ao lado deles, eu queria sentir aquela felicidade de novo.
Rimos muito.
Diana me contou que assim que me levaram ela acordou. A piranha da Soraya acertou Diana na cabeça. Levaram Yuri para um médico da máfia e cuidaram dele. Anne e Isabel estavam dormindo quando Diana foi buscá-las.
Yuri perdeu vários dos seus homens naquela noite.
Mas ao que parece tudo voltou ao seu devido lugar.
Mamãe me contou que não sofreu muitos nas mãos de Alec, mas Josh levou um tiro. Eu fiquei com um raiva enorme do Alec, mas felizmente ele pagou pelos seus crimes.
De noite Anne quis dormir comigo e com Yuri. Ela já estava caidinha de sono.
Yuri colocou ela no meio da cama. Deitei na direita e ele na esquerda.
- Boa noite mamãe.
- Boa noite meu anjo - digo.
- Boa noite papai.
- Boa noite pequena - Yuri diz.
Yuri e eu sorrimos e abraçamos Anne. Minha filha escolheu Yuri como pai e ele adorou a ideia.
Sei que minha vida está mudada, vai demorar ser reconstruída. Mas sei que tudo se resolverá com a ajuda das pessoas que amo. Por que sei que tenho eles ao meu lado para o que der e vier.
Vote e comente ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado #2 |Série Tambovskaya
RomanceHistória de Yuri e Rachel Dois anos após todos os acontecimentos em " Meu Mafioso", Rachel e Yuri vivem em mundos diferentes. Rachel agora tem que cuidar da filha e a uma ameaça do passado que retornou para dificultar a vida dela. Já Yuri terá qu...