RACHELYuri ainda estava do meu lado quando acordei na manhã seguinte. Fiquei admirando seu rosto. Yuri era lindo. Aquele pequeno furinho no seu queixo me deixava mais caida por ele.
Passei os dedos por suas diversas tatuagens. A que me mais chamou atenção foi um olho que chorava lágrimas de sangue. Contornei as lágrimas com o dedo. A respiração dele estava calma.
Levanto da cama e pego uma camisola e visto. Saio do quarto e vou até a cozinha. Mamãe prepara o café.
- Anne já acordou? - pergunto.
- Josh levou ela há duas horas atrás. Você e seu amigo dormiram muito.
Sinto meu rosto corar.
- Não se envergonhe querida. Os homens lá fora me disseram que o chefe deles estava aqui. Então juntei os pontos.
- Ele ainda dorme.
- Vocês se conhecem...
- Ele era quem cuidava da boate onde eu dançava e fazia as outras coisas - digo.
- Você gosta dele?
- Gosto muito mãe, é estranho dizer isso. Yuri é muito distante as vezes. Quero entender melhor esse outra lado que ele não mostra.
- Só quero que saiba no que está se metendo Rachel - ela diz e termina de arrumar a mesa - Não deixe que as marcas do passado assombrem seu presente.
- Eu sei mãe, também não quero isso. Só quero uma vez na vida estar com minha família. Já passei muito tempo longe da Anne. Agora vem esse cretino do Alec para estragar minha vida.
- Sabe que ele não vai desistir de vocês.
- Eu sei, só não quero que ninguém que eu ame saia machucado - digo e volto para o quarto.
Retiro a camisola e entro no banheiro. A água cai no meu corpo me deixando mais calma. Passei parte da vida de Anne longe dela. Esses dois últimos anos foram os melhores que tive na minha vida. Estar ao lado da minha mãe e de Anne me traz uma sensação de paz.
Pego o shampoo e despejo um pouco na mão. Lavo meus cabelos e depois passo o condicionador. Sempre gostei da cor do meu cabelo. Herança da família de meu pai. Os apelidos na escola sempre estiveram presentes, cenoura era o mais usado, mas nunca me importei.
As mão de Yuri envolvem minha cintura. Encosto minha cabeça em seu peito e suspiro.
- O que te aflige?
- A presença de Alec - respondo - Ele quer minha filha e eu. Não quero que isso aconteça.
- Isso jamais vai acontecer Rachel - ele diz e beija meu pescoço - Enquanto eu respirar ele não terá você e sua filha.
- Obrigado.
Yuri me lava com carinho e faço o mesmo. Sempre alternado entre o sabonete e beijos. Aquilo foi maravilhoso.
§
Yuri tomou café da manhã comigo. Minha mãe já tinha comido mais cedo com Anne e Josh. Ele estava silencioso. Eu ão quis dizer nada.
Quando terminamos eu lavei o que usámos e limpei a mesa.
Encontrei Yuri na sala com minha mãe, Ansel e Josh.
- Quero fazer uma proposta para todos vocês - Yuri diz.
Me sento a lado de Josh.
- Ainda não tivemos notícias de Alec - Ansel diz - Ele é esperto o suficiente para saber que algo maior está atrás dele. Conseguimos descobri onde ele se insatalava. Mas o lugar estava abandonado. Tudo indica que ele se escondeu. Tenho homens procurando por ele, mas até agora nada.
- Estamos seguras? - minha mãe pergunta.
- Não - Yuri responde - E é por isso que quero que todos vocês venham para Chicago. Ficarão mais seguros lá. Grande parte da minha equipe está dispersa lá.
- Estaria disposto a se encrecar com traficantes? - Josh pergunta.
Ninguém da minha família sabe que tenho envolvimento com mafiosos russos. Então Josh não sabe que os traficantes não são nada, comparados com os mafiosos.
- Sim, minha casa será um local seguro, onde vocês não precisaram temer sua segurança. A menina poderá continuar estudando em uma das escolas de Chicago. Terão segurança até que Alec seja eliminado. Darei tempo para que possam pensar.
Com isso ele me dá um beijo e diz que voltará de noite para saber a resposta.
§
Ansel e alguns homens guardavam minhas malas e as de Anne no carro. Minha mãe e Josh não iriam. Essa foi a decisão deles. Minha mãe disse que não conseguia deixar Phoenix, ela viveu a vida toda ali, mas ela disse que queria que eu fosse com Yuri. Já Josh ficou por causa do namorado e não deixar minha mãe sozinha. Insisti para que os dois fossem, mas não se pode descutir com dois cabeças duras. Yuri me prometeu que nada aconteceria com eles. Eles seriam vigiados dia e noite.
- Fique bem mãe - falo.
- Você também. Me ligue sempre.
- Todo dia ligarei. Eu te amo muito dona Justine.
- Também te amo muito Rachel - ela diz.
Abraço ela e vou até Josh.
- Vou sentir sua falta seu veadinho malandro - brinco.
- Sei que me ama querida, mas sentirei mais ainda sua falta. Principalmente dos seus cremes caros.
Dou um soco em seu ombro e abraço-o.
- Cuide da minha mãe Josh. Eu te amo muito.
- Também te amo sua vadia ruiva.
Espero Anne se despedir da avó e do tio. Minha menina chora. Pego a mão dela e andamos até o carro. Me viro.
- Josh.
- O que foi ruiva?
- Deixei alguns cremes na sua cama. Use com moderação e arranje um emprego - falo.
- Pode deixar.
- Até breve família - digo.
§
Anne dormiu enquanto iamos para o aerporto. Yuri disse que estaria nos esperando.
O carro para e Ansel abre a porta para mim. Pego Anne nos braços e saio do carro.
- Mamãe?
- O que foi?
- Vamos viajar?
- Vamos sim - respondo e vejo Yuri caminhando até onde estámos.
Um homem avisa que o jatinho já está pronto.
- Podemos ir? - Yuri pergunta.
Respiro fundo e assinto.
Minha nova batalha começaria.
VoTe e CoMeNtE ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado #2 |Série Tambovskaya
RomanceHistória de Yuri e Rachel Dois anos após todos os acontecimentos em " Meu Mafioso", Rachel e Yuri vivem em mundos diferentes. Rachel agora tem que cuidar da filha e a uma ameaça do passado que retornou para dificultar a vida dela. Já Yuri terá qu...