Prontas para a última semana de Marcas do Passado?
RACHEL
Yuri foi buscar minha mãe e Josh. Eu estava morrendo de saudades deles, Anne ainda mais.
Yuri e Anne estão bravos comigo e fizeram uma duplinha para me deixar solitária. Depois que Anne bateu no coleguinha eu deixei ela sem chocolate e televisão por uma semana e Yuri sem sexo por esse mesmo tempo. Então os dois se uniram e me deram o castigo do silêncio, eu ri muito pela atitude infantil dele. Mas eles não aguentaram nem dois dias(risadas vitoriosas).
Yuri parece estar tendo problemas na máfia. Ele anda distante e raivoso cada vez que recebe uma ligação. Em relação a Alec ainda não temos notícias, mas sei que ele está planejando algo.
§
- São sempre assim? - minha pergunta se referindo a Yuri e Anne que brincam juntos.
- Sim, as vezes acho que ela vai me trocar por ele. Como está às coisa me Phoenix?
- Normais como sempre.
Mas no fundo sei que ela se preocupa tanto quanto eu me preocupo.
Josh está no quarto que Yuri dispôs para ele. Mamãe me falou que ele terminou com o namorado. Josh não quis falar sobre o assunto.
- O que você acha da relação dos dois? - ela aponta para onde Yuri e Anne estão.
- Acho maravilhosa, os dois se dão bem. Minha filha está feliz, isso é a única coisa que me importa - digo - Yuri parece mais normal quando Anne está por perto. Ele sorri mais.
- Você gosta dele?
- Na verdade eu amo - falo - Yuri sofreu no quesito amoroso, estarei aqui quando ele estiver pronto.
- Já conversou com Anne sobre Alec?
- Ainda não, mas terei essa conversa em breve. Acho que Anne achou o lado paterno em Yuri. Ela até já chamou ele de pai uma vez.
- O que ele disse? - ela pergunta.
- Não se importou,mas ele gostou.
Levanto e vou até a cozinha. Amber está terminado o almoço.
- Pensa em ter mais filhos? - ela pergunta.
Acho estranho sua pergunta mas respondo:
- Não, quero aproveitar Anne por mais algum tempo. Quem sabe daqui alguns anos.
- Quando eu tive meu primeiro filho eu soube que queria mais. Então veio mais cinco, hoje sou uma mãe realizada.
- Se Yuri e eu estivermos juntos daqui uns dois anos quem sabe eu não dê um filho a ele - falo.
- Eu ficaria muito feliz - ele diz atrás de mim.
Amber sorri e sai da cozinha. Me viro e Yuri me beija.- Me diga o que você disse semana passada - ele pede.
- Eu te amo - falo.
Dizer essas três palavras são a coisa que mais gosto de falar. Sempre que ele pede eu falo.
- Promete que nunca vai me deixar - ele diz.
- Prometo.
- Promete que não importa o que aconteça você vai me amar.
- Prometo - falo - Está acontecendo algo?
- Não... eu só quero que saiba que eu te amo. Sentimentos reprimidos não fazem mais parte da minha vida. O passado deve ficar no lugar dele.
Sorrio e beijo-o.
- Mamãe - Anne diz.
Afasto de Yuri e vejo minha menina com as bochechas coradas.
- Não pode ficar beijando na minha frente- ela diz e põe as mãos na cintura - A senhora vai ficar sem chocolate.
- Eu sou adulta. E você vai chamar o Josh.
Ela sai irritada.
- A greve acabou?
- Se você for um menino bonzinho hoje quem sabe eu mudo de ideia.
- Mas já passou uma semana - ele diz.
Sopro um beijo para ele e vou até a escada esperar Josh.
§
Acompanho Josh até o jardim. Ele está abatido e com olheiras profundas.
- Você está bem?
- Não.
- O que aconteceu com vocês dois? - pergunto.
- A gente não estava dando mais certo, então eu terminei. Eu amava ele.
- Não ama mais?
- Ele foi assassinado.
E com isso ele começa a chorar dolorosamente. Meu coração aperta pelo som do seu choro. Abraço ele e espero que se acalme.
- Quem fez isso?
- Alec - ele diz - Ele me encontrou em uma boate e disse que se você não fosse até ele, ele mataria todos que você gosta. No dia seguinte recebi a notícia que Lukas estava morto.
Engulo em seco.
- Ele disse algo mais? Quando foi isso? - pergunto.
- Foi há cinco dias atrás e disse que te teria de volta e que nenhum mafioso impediria ele. Quem é mafioso?
- Ninguém.
Abraço Josh e fico com a cabeça em um turbilhão de pensamentos.
Vote e comente ;)
Mais emoções no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado #2 |Série Tambovskaya
RomanceHistória de Yuri e Rachel Dois anos após todos os acontecimentos em " Meu Mafioso", Rachel e Yuri vivem em mundos diferentes. Rachel agora tem que cuidar da filha e a uma ameaça do passado que retornou para dificultar a vida dela. Já Yuri terá qu...