RACHELFui acordada com alguém me tocando. Não abri os olhos temendo ser Alec. Eu já estava cansada dos abusos dele. Eu ainda me sentia dolorida pela noite de ontem. Alec chegou raivoso por não ter pistas sobre Anne e descontou a raiva em mim. Resultado: um olho roxo, uma dor alucinante nas costelas e marcas roxas nos braços.
- Acorde Rachel - era a voz de Ashley - Alec pediu para te chamar para o café da manhã. Acho melhor você levantar.
Resmungando levantei sentindo minhas costelas reclamarem. Entrei no banheiro sentindo o olhar de Ashley nos meus machucados. Ela já deveria estar acostumada com aquilo. Escovei os dentes e amarrei meu cabelo.
Rapidamente me vesti.
Quando voltei no quarto Ashley veio até mim. Ela pegou minha mão e depositou um comprimido nela.
- Engula - ela diz.
- Não, o que é isso?
- Só engula. É um anticoncepcional.
- Não, não vou engolir isso - falo.
- Merda Rachel! Só engole isso. Diana não ficará nada feliz se não fizer isso - ela sussurra.
É como se eu recebesse uma porrada com essa informação.
- Ela disse que você seria cabeça dura. Confie em mim. Engole.
Jogo o remédio na boca e engulo. Meus olhos começam a ficar marejados.
Quando vou perguntar para ela sobre Diana a porta é aberta bruscamente e Alec entra.- Que porra de demora é essa? - ele pergunta.
- Já estávamos indo Sr Stone - Ashley diz.
Sigo Ashley e Alec em silêncio pelo corredor até a sala de jantar. Meu coração bate em um ritmo frenético.
Alec puxa meu braço e me senta na cadeira. Como em silêncio. Noto que o corpo de Alec está tenso enquanto mexe no celular.
- Ashley! - ele grita.
Ela aparece e Alec levanta.
- Leve ela de volta para o quarto - diz - Só voltarei de noite.
- Sim senhor.
Ele me olha e puxa meu cabelo obrigando-me a beija-lo. Não correspondo e ele me empurra.
Ele sai da sala e levanto. Ashley indica o corredor e voltamos para o quarto. Assim que entramos me viro para ela.
- Me conte tudo - falo.
- Estou aqui a pedido de Diana e Andrey. Vim te ajudar. Sou aliada da Tambovskaya.
- Meu Deus! - falo e deixo escapar lágrimas de felicidade - Minha filha...
- Está aos cuidados da família Strokous, assim como sua mãe e primo.
- Yuri? - pergunto com esperança.
- Sinto muito. Ele não conseguiu sobreviver.
Sento na cama e passo as mãos no rosto.
- Quando vou embora daqui?
- Em dois dias. Estamos com tudo planejado - ela diz - Peço que você mantenha a calma e não demonstre nada. Finja que nada mudou.
- Consigo fazer isso - digo.
- Tenho que ir.
Aceno e ela sai do quarto. Sorrio animada. Finalmete vou sair desse inferno. Voltar a ver minha família e amigos... só não esperava voltar e não ter Yuri ao meu lado.
Vote e comente ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado #2 |Série Tambovskaya
RomanceHistória de Yuri e Rachel Dois anos após todos os acontecimentos em " Meu Mafioso", Rachel e Yuri vivem em mundos diferentes. Rachel agora tem que cuidar da filha e a uma ameaça do passado que retornou para dificultar a vida dela. Já Yuri terá qu...