Interessada em outro?

207 21 3
                                    

- Doce ou salgado? - Naeyon pergunta enquanto olha para as opções da cafeteria em que estamos. Desvio o olhar para o mesmo local e dou de ombros, não sabendo nem o que eu vou escolher.

- Os dois? - ela pensa um pouco sobre a minha sugestão e assente logo depois, se virando para a balconista. - Um croissant misto e outro de leite condensado, por favor - vejo a atendente sorrir e desaparecer por alguns instantes, voltando com um prato. - O que você vai querer? - ela sussurra para mim me fazendo sorrir.

- Outro misto e um de chocolate - respondo para a moça e ela sorri, acenando com a cabeça. Naeyon é bem engraçadinha!

Pego o meu celular enquanto vamos para uma mesa e suspiro quando não vejo mensagem nenhuma. YoonGi parece estar me dando um gelo completo! Faz uma semana que eu fui na casa dele, que eu chorei nos seus braços, e nós não conversamos desde então. Às vezes eu o vejo no campus, mas ele está sempre apressado ou com os seus amigos. Eu não quero ser chata, afinal, nós não somos nada além de amigos de infância, ou até mesmo vizinhos!

- Esperando notícias de alguém? - levanto a cabeça e vejo a Naeyon com um sorrisinho insinuativo, uma sobrancelha arqueada enquanto corta uma pedaço do salgado.

- Não, por que estaria? - tento disfarçar colocando meu celular de volta na minha bolsa.

- Sei lá, achei que você estava esperando o seu namorado mandar mensagem ou ligar - dá de ombros e sorri, um sorriso bem inocente.

- Não tenho namorado - maneio a cabeça negando e suspiro. Min YoonGi e seus beijos espontâneos!

Eu não queria isso! Não queria me apegar para depois acontecer exatamente o que está acontecendo: ele me largar! Acho que a minha crise foi demais para ele, como sempre foi demais para qualquer um. Ele deve ter ficado frustrado por eu estar chorando no seu colo e mesmo assim não revelar o motivo, como todas as outras pessoas da minha vida!

Eu o perdi... Antes mesmo da gente ter qualquer coisa que fosse! Eu me apeguei a ele em uma semana e na outra ele simplesmente me deixou... Poderia ter sido pior, ele poderia ter me iludido por anos. Eu poderia ter me iludido por anos com ele, para depois o perdê-lo do mesmo jeito! Acho que qualquer relação minha está condenada a isso, até mesmo com a minha família...

- Naeyon! - ouço uma voz masculina familiar e me viro bem a tempo de ver o JungKook, sunbae do meu departamento. - E Nancy - seu sorriso aumenta e ele vem até nós, falando alguma coisa para um menino que está com ele. O reconheço do grupo dos meninos, mas não sei o seu nome. - Como vocês estão?

Dou de ombros enquanto ele senta em uma cadeira ao meu lado, não sem antes perguntar se pode, e sorri para nós. O sorriso dele é fofo e contagiante, fazendo com que você queira sorrir também. Tipo o sorriso da Naeyon!

Apenas observo enquanto ele conversa com a Naeyon sobre alguma coisa do nosso curso, mas eu não posso dizer com clareza já que eu não estou prestando atenção. Passo os olhos me volta do café e vejo o amigo do JungKook sorrir para a atendente fazendo um sorriso tímido surgir em seus lábios.

Sorrio enquanto observo eles conversarem. Sempre fui de romances, sempre gostei do gênero romance de filme ou série, sempre amei doramas por causa dos romances. Acho que gosto de ver os outros casais darem certo enquanto a minha vida amorosa é um desastre.

- Oi, Naeyon - o menino cumprimenta, dando um high-five com ela. Sorrio para os dois e vejo seu olhar cair sobre mim, aumentando o sorriso. - Oi, Nancy - ele ri da minha cara de supresa por ele saber o meu nome e senta em frente ao JungKook. - YoonGi hyung fala muito de você. Eu sou Hoseok!

Sorrio para ele e o vejo passar um dos pratos para o JungKook acompanhado de um copo. Presto atenção no seu prato e vejo que ele não conseguiu escolher entre o salgado ou doce, me fazendo sorrir. Parece que eu não sou a única que gosta de pegar os dois!

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora