- Acorda - reclamo pulando na cama ao lado do meu namorado.
YoonGi se mexe apenas para reclamar e se ajeitar mais ainda nos lençóis. Continuo mexendo em seu corpo para que ele acorde. Desço minha mão pela sua barriga e sinto a sua agarrar meu pulso.
- Acordou? - pergunto sorrindo.
- Acordei - reclama me puxando para junto de si. Caio em seu peito, ele puxa meu rosto para si e envolve meus lábios no seu.
Sinto sua mão se ajeitar no meu cabelo ao mesmo tempo em que a outra passa pela minha coxa puxando minha perna de modo que eu fique em seu colo. Levo minhas mãos ao seu peito e tento me separar dele, mas sou impedida por um beijo mais profundo.
- To com fome - reclamo quando paramos para respirar.
YoonGi gargalha e joga a cabeça para trás, me encarando. - Você é inacreditável.
- Você me ama. - Dou de ombros e o vejo me encarar como quem não acredita no que eu disse. - Estou errada?
- Não - levanta se apoiando em seus cotovelos -, mas você nunca disse isso com tanta confiança.
Dou de ombros e saio de cima dele, andando pelo quarto. Paro em frente à minha mala, a abro e procuro alguma roupa para vestir para poder descer.
- Está tudo bem? - YoonGi pergunta sério enquanto me encara.
Levanto, já com as roupas em mãos, e o encaro de volta. - Estou ótima.
- Certeza? - Arqueia uma sobrancelha enquanto acompanha meus movimentos com os olhos.
Passo o vestido pela minha cabeça, sigo para o espelho e o ajeito no corpo. Sento em frente ao meu namorado mostrando minhas costas para que ele feche o zíper. Ele se aproxima e assim o faz, depositando um beijo no meu ombro antes de me soltar.
Me viro para ele. - Estou bem. Nunca estive melhor.
YoonGi inclina a cabeça de um jeito fofo e passa os olhos por mim, me avaliando.
- Eu estou bem, oppa. - Sorrio para ele e o abraço. - Verdadeiramente bem, pela primeira vez na minha vida.
- Por que? - Se separa apenas o suficiente para me olhar.
- Digamos que alguém me ajudou. - Selo nossos lábios rapidamente e me levanto. - Agora, se troca. Eu quero comer.
Vejo ele gargalhar e jogar a cabeça para trás com um sorriso no rosto. Vou para o banheiro ainda sorrindo e ouvindo resquícios da sua risada. Passo um pouco de batom, olho para o espelho e encaro a pessoa ali.
Encaro uma menina de pele branca, olhos grandes e castanhos, nariz delicados e boca rosada. Cabelos longos, ondulados e castanhos. A mesma figura de sempre, mas agora com um peso a menos nas costas.
- Pronta, sra. Fome? - Me viro para a porta e assinto para o menino parado ali.
- Vamos lá, sr. Sono!
- Vocês estão vivos! - Hoseok fala assim que nos vê.
Retribuo seu comentário com uma careta. Cumprimento os os presentes com um aceno de cabeça e sento ao lado da Tzuyu. Suga senta ao meu lado depois de passar pelo Hoseok e Taehyung.
- Estavam fazendo o que no quarto até agora? - Tae pergunta.
- Não queira saber - YoonGi responde com um tom malicioso. Vejo o mais novo ruborizar e abaixar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanfictionMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...