Insegurança. Eu tenho muita, sou insegura com tudo que me envolva. Sou insegura com relação à minha carreira artística, ao meu talento, minhas amizades, minha família e, principalmente, meu namoro. Eu tento não ser, tento ser confiante e pensar que eu sou boa do jeito que sou, mas sempre há uma voz no fundo da minha mente me dizendo ao contrário e então eu sou dominada. Quando essa voz aparece, todas as minhas certezas se vão e apenas as incertezas ficam e eu odeio isso.
Eu achei que ninguém nunca iria me aceitar assim, que sempre iriam desistir de mim assim que vissem como eu sou, mas eu estava errada, de novo. Algumas pessoas ficaram, pessoas que eu nem conhecia direito e que se preocuparam comigo.
Fico grata por isso, porque me fez ficar um pouquinho mais segura comigo mesma, mesmo que um por cento, mas já é um avanço para mim.
Termino de colocar as coisas na mala e a fecho, descansando as mãos na minha cintura enquanto penso se esqueci algo. Roupas para caso o tempo mude, biquíni, toalha por precaução e meus ítens de higiene. Tudo dentro, então acho que está pronta.
- Terminou? - YoonGi pergunta sentando ao lado da minha mala. Assinto enquanto levo ela até a porta, ao lado da sua. - Os meninos combinaram de se encontrar em frente à faculdade. Iremos de táxi para não precisar se preocupar com o carro.
- Esperto - comento enquanto prendo o meu cabelo. Sigo até o meu estúdio e checo se está tudo em ordem. - Que horas é o voo?
- 18:00. - Checa o relógio. - Acho melhor nós irmos.
YoonGi extende sua mão para mim e eu a analiso. Ele está mais cauteloso comigo depois do que aconteceu, como que se estivesse com medo de que a qualquer movimento em falso eu possa fugir novamente. Não o culpo, estaria da mesma forma. Mas ele continua carinhoso, sempre me mimando e sendo atencioso, sendo o namorado perfeito!
Pego sua mão e vejo um sorriso tentar se formar em seus lábios, o qual ele impede. Abaixo a cabeça para esconder o meu sorriso.
Descemos ainda de mãos dadas e estremeço um pouco quando sinto uma brisa gelada passar por nós. O menino ao meu lado parece sentir e me envolve em seus braços enquanto esperamos o táxi. Fecho os olhos ouvindo seu coração, sentindo seu peito subir e descer junto a sua respiração. Tudo tão perfeito!
- Hyung, por que você sempre é o último? - Taehyung pergunta quando nos vê. Os meninos estão reunidos na sala de espera.
Cumprimento todos com um sorriso, mas sou puxada para um abraço pela Naeyon. Logo em seguida pelo Hoseok, o que me faz rir.
- Acho que vou sufocar. - Brinco dando tapinhas em seus braços para ele me soltar.
- Pare de ser exagerada! - Me solta e mostra a língua para mim, o que me arranca uma careta.
- Porque eu tenho namorada, Taehyung - YoonGi responde a pergunta do menino, me fazendo encara-lo. Tae faz o mesmo.
- Eu também tenho! - O menino faz bico e eu olho para a menina sentada ao seu lado.
Naeyon se encolhe um pouco no seu assento ao que eu apenas sorrio. Sento ao lado do meu namorado, passo os olhos pelo aeroporto e paro na televisão que tem ali.
- Ele não é o último - JungKook fala -, Han Na ainda não está aqui.
Franzo as sobrancelhas descobrindo que ela irá também. O mais novo parece meio incomodado com esse fato, suas sobrancelhas continuam franzidas e seus lábios apertados um contra o outro.
Volto minha atenção para a televisão e me surpreendo com o que vejo. Uma propaganda da lotty dutty free, empresa de maquiagem da Coreia, sobre sua nova coleção de verão com uma modelo extremamente linda. Com a Han Na!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanfictionMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...