Fotos.

164 11 0
                                    

- Odeio dias de chuva! - exclamo com a cabeça apoiada nas minhas mãos enquanto observo as gotas de água baterem na janela da sala.

- Eu gosto. - YoonGi senta ao meu lado fazendo o sofá afundar com o seu peso. - Ainda mais quando significa ficar com você o dia inteiro.

Seus braços envolvem a minha cintura me obrigando a virar para ele e passo os braços pelo seu pescoço, acariciando seu cabelo.

- Ficamos juntos todos os dias - comento sentindo sua respiração começar a ficar mais leve.

- Hum - resmunga e se ajeita de modo que eu tenha que me deitar. - Só fique comigo.

Não respondo pois sei que ele já caiu no sono. Ao invés, continuo acariciando seu cabelo e fecho os olhos, respirando fundo de modo que eu consigo sentir o cheiro do seu shampoo. Caio no sono sem perceber.

Acordo com um telefone tocando e sinto o menino no meu colo se remexer, colocando seu corpo por cima do meu para alcançar o seu celular. Que eu percebo, depois, ser o meu.

- Alô? - YoonGi resmunga ainda sonolento. - Sim, é o telefone dela.
Me remexo embaixo dele, mas me recuso a abrir os olhos. Meu sono estava tão bom!

- Ela está dormindo no momento, mas eu aviso que você ligou - seu tom é seco e isso me faz abrir os olhos, encarando seu peitoral.

YoonGi volta a colocar o meu celular na mesinha ao lado do sofá e se posiciona deitado ao meu lado. O bom do sofá dele ser espaçoso é podermos deitar juntos como se fosse uma cama.

- Quem era? - Fecho os olhos novamente passando os braços pela sua cintura.

- Um menino do seu departamento. - Arqueio uma sobrancelha não me lembrando de conhecer nenhum menino. - Queria saber se você está ocupada hoje.

- E você falou? - Ergo a cabeça para o olhar, ainda sentindo meus olhos querendo se fechar.

- Que você estava dormindo e que eu daria o recado. - Arqueia a sobrancelha e eu entendo o que ele quer.

- Estou ocupada. - Volto a fechar os olhos sentindo sua mão acariciar meu cabelo, fazendo meu sono voltar instantaneamente.

- Com o que? - Sou puxada mais para si.

- Com o meu namorado - murmuro já sentindo o sono me puxar e apenas sinto um beijo ser depositado no meu olho antes de apagar.

[...]

Esfrego as costas da minha mão no meu olho enquanto observo o meu namorado secar o cabelo com a toalha. Ele deposita um beijo na minha têmpora, seguindo para a lavanderia.

- Quando foi que você acordou? - pergunto me espreguiçando.

- Uns dois minutos atrás? - Para na porta do quarto me encarando enquanto tiro minha roupa. - Vai tomar banho?

Assinto e prendo o cabelo, sem paciência para ter que seca-lo depois. Graças aos céus eu resolvi lavar o cabelo ontem, por isso ele ainda se mantém limpo e cheiroso.

- O que você quer fazer? - pergunto enquanto me visto. YoonGi está deitado lendo um livro que eu desconheço.

Ele descansa o livro em seu colo e me encara por alguns segundos, pensando. - Quer fazer chocolate quente?

- Temos chocolate? - Inclino a cabeça para o lado. Ele nega.

- Vamos buscar.

- Mas está nevando. - Aponto para a janela enquanto faço manha. Ninguém merece sair nesse frio.

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora