- Graças a Deus! - Hoseok grita jogando os braços para o céu. Rio do seu desespero. - Férias, baby.
Ele passa o braço pelos meus ombros e eu passo o meu pela sua cintura, sorrindo. Hoseok está animado com a ideia de namorar nas férias e ansioso pela viagem em grupo.
Não estou tão animada quanto a viagem, nunca fui muito de viajar, acho que tem mais a ver com o meu histórico, mas estou ansiosa quanto a passar um tempo a mais com o YoonGi.
- Quais os seus outros planos? - Hoseok pergunta apertando meu ombro.
- Arranjar um emprego. - Suspiro. - Tenho que começar a ajudar o YoonGi nas contas.
Hoseok para e me solta, me encarando. - Ele te cobrou isso?
- Não. - Nego imediatamente, rindo da sua expressão estranha. - Ele nunca cobrou nada de mim, mas eu tenho que ajudar. Me sinto mal em apenas gastar.
- Seus pais ainda te ajudam. - Assinto abraçando o seu braço.
- Mas eu ainda preciso de algum emprego. - Suspiro enquanto olho para o céu, parece que irá chover novamente. Essa temporada louca de chuvas em Seoul está me deixando um pouco angustiada. - Alguma sugestão?
Hobi parece pensar um pouco enquanto observa o campus. Faço a mesma coisa, vendo a Han Na andando rapidamente para fora do prédio de artes visuais. Franzo o cenho e observo a porta do prédio, vendo duas meninas saindo enquanto riem. Elas observam a Han Na correndo. As mesmas meninas de antes ou outras?
- Já sei! - Hobi para, me obrigando a parar, e se vira para mim. - JungKook também faz o mesmo curso que o seu.
- Eu sei. - Dou de ombros e ele me olha como se eu fosse uma mula.
- Jesus. - Volta a andar me puxando junto. - Os pais do JungKook são donos de uma marca muito popular de matérias para artes.
- Epiphany? - Paro subitamente. - Tá brincando, essa é a minha marca favorita.
Ele ergue as mãos como se fosse a marca dele e eu acabo rindo. Hoseok é engraçado, me faz rir mesmo nos momentos em que eu acho impossível rir.
Ultimamente estava bem fácil rir, eu estava feliz e segura com a minha vida, mas hoje em dia... Hoje em dia eu não tenho mas tanta certeza se tudo está seguro. Parece que eu estou a um fio de perder o que eu amo.
- YoonGi falou novamente com a Soo Ji? - Hobi pergunta enquanto me encara. Assinto. - Por isso você está assim? - Assinto novamente. - Imaginei.
Descanso a cabeça em seu ombro e fecho os olhos. Eles se encontraram mais umas três vezes desde a última vez. YoonGi diz que é por acaso, que não é culpa dele ela estar bem em frente ao seu prédio na hora exata em que ele sai. Ainda quero saber como ela descobriu sobre essas coisas.
- Eles já tiveram alguma coisa? - pergunto ainda de olhos fechados.
- Não, ele sempre...
Hoseok para de falar e andar. Sua respiração acelera e me obrigo a abrir os olhos, me endireitando logo em seguida. O menino ao meu lado parece não saber o que fazer e enfia as mãos no bolso, me olhando de canto de olho.
- Hoseok, quanto tempo - Soo Ji fala sorrindo para o menino. O mesmo retribui fracamente.
- É, desde que você foi embora, quatro anos atrás. - Dá de ombros coçando o cabelo.
Ela sorri parecendo estar constrangida e se vira lentamente para mim. Ela passa os olhos por todo o meu corpo e força um sorriso quando para no meu rosto, me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos - Min YoonGi
FanficMas meus olhos são atraídos para outra coisa, ou melhor, outra pessoa assim que os adultos começam se cumprimentar e eu não posso acreditar no que estou vendo. Bem a minha frente está o homem mais lindo do mundo, ou pelo menos quase! Ele é simplesme...