O melhor!

139 17 0
                                    

- Virou conselheira? - YoonGi pergunta enquanto corta alguma coisa. Dou de ombros e prendo o cabelo, terminando de fazer o macarrão.

- Ela é legal - faço o prato do menino e coloco em um lugar da mesa. - Bem fofinha!

- E sobre o que ela precisava de conselhos? - coloco o meu prato em frente ao meu lugar e me viro para vê-lo terminar de preparar a carne, colocando-a na mesa.

- Sexo - YoonGi para e arqueia uma sobrancelha, surpreso. Me aproximo dele, passando meus braços pela sua cintura. - O que?

- O que você sabe sobre isso? - pergunta ainda surpreso. Ele não retribui o abraço.

- Não sou santa e muito menos virgem, YoonGi - respondo brava. O que ele acha que eu sou? Ele acha que eu estava esperando por ele enquanto ele estava transando com, provavelmente, toda a faculdade? Idiota!

- Eu não falei isso - sinto seus braços em volta de mim e seu nariz no meu pescoço, passando ele levemente por lá. - Só não sabia!

- Por que achou que eu não sabia? - pergunto depois de conseguir formar uma frase coerente. Seu nariz brincando com a minha pele não ajuda muito.

- Porque eu achei que você não estivesse pronta - responde me virando para si. Ele captura meus lábios com os seus e praticamente me pede desculpas com a sua língua, me fazendo sorrir no beijo.

Nos separamos, mas eu continuo de olhos fechados tentando voltar a respirar. Seus beijos roubam todo meu ar e eu demoro um pouco para conseguir me recuperar, não acostumada com a sua intensidade.

- Por isso você não continuou? - abro os olhos e o vejo me encarando, observando cada detalhe do meu rosto. - Por que achou que eu não estava pronta?

- Hum-hum - murmura voltando a fazer carinho no meu pescoço. Minha respiração volta a ficar rápida e meu coração parece estar fazendo um festa dentro do meu peito.

- Mas você queria? - solto um suspiro e sinto o sorriso dele contra a minha pele, satisfeito.

- Hum-hum - ele beija a minha clavícula e aperta o meu quadril, me puxando mais para si.

- Então você estava apenas respeitando o meu espaço? - sinto as mãos dele adentrarem a minha camisa e arfo com o contato frio da sua pele de encontro a minha.

- Hum-hum - ele sobe os beijos e chega ao meu rosto, parando para me olhar. - Mais alguma coisa?

Assinto e o vejo me olhar impaciente, louco por eu ter tantas perguntas.

- Você vai até o fim hoje? - um sorriso brota e a malícia toma conta dos seus olhos.

- Com toda certeza! - YoonGi me puxa para si e me beija. Passo os braços pelo seu pescoço e dou impulso com os pés, tendo sua ajuda, passando as pernas pela sua cintura.

Sinto seu colchão sob minhas costas e arqueio as mesmas quando sinto seus beijos descerem, me fazendo tirar a camisa. Ele me olha por um tempo, admirando meu corpo, e sorri.

YoonGi puxa sua camisa para cima, me fazendo morder o lábio, e volta a beijar os meus ombros, descendo até o vale entre meus seios. Levo minha mão até o feixe do sutiã e o abro, jogando para longe. Vejo seu sorriso malicioso e arfo quando sinto sua boca no meu peito. Levo minhas mãos até seu cabelo puxando-os um pouco e sinto suas mãos começarem a trabalhar no meu shorts.

Levanto o quadril o ajudando a passar a peça pela minhas pernas e sinto que a minha calcinha vai junto. Ele dedilha as curvas do meu corpo e os leva até a minha parte intima, a estimulando. Me mexo em seus dedos, procurando ter mais contato com ele e jogo a cabeça para trás, gemendo. YoonGi sabe mesmo como dar prazer!

- Gosta? - pergunta subindo até os meus lábios. Gemo em resposta e vejo seu sorriso. - Mais?

- YoonGi - advirto e ouço ele rir, aumentando o ritmo de seus dedos. Gemo mais um pouco e solto um gritinho quando ele introduz seus dedos em mim, fazendo-o rir. - Idiota!

Ele dá de ombros e começa a descer os beijos por entre meu corpo enquanto aumenta o ritmo de seus dedos. Arqueio minhas costas quando sinto sua língua e me desfaço nele depois de alguns minutos, arfando.

- E então? - arqueio uma sobrancelha para ele, ainda de olhos fechados, e sinto sua risada no meu pescoço. - Como foi? Melhor do que das outras vezes?

- Você está mesmo tentando se comparar as outras pessoas com quem eu já dormi? - abro os olhos e o vejo sorrir para mim, me fazendo morder o lábio inferior. Ele é muito bonito, senhor!

- Não - beija o meu queixo, - estou tentando te fazer esquecer deles! - balanço a cabeça ao mesmo tempo que volto a sentir sua mão passear pelo meu corpo, querendo mais.

Beijo ele e começo a abrir sua calça, recebendo sua ajuda. Mordo o lábio quando vejo seu membro e sorrio por ver que ele está bem desperto, e que é por minha causa! O puxo para mim e o beijo, invertendo nossas posições. Levo minha mão até o seu membro e o escuto arfar, fazendo um sorriso brotar em meus lábios.

Desço meus lábios até o seu membro e o envolvo com a minha boca, sentindo o mais velho se remexer. Sorrio. Nunca fui muito boa nessa parte, mas sempre deu para o gasto. Quem sabe ele não se contenta. Ou talvez ele me compare com as outras com a qual ele já dormiu!

- Você é má! - fala me puxando para cima.

Dou de ombros e observo quando ele se estica para pegar alguma coisa, voltando com um preservativo na mão.

- Está pronta? - pergunta depois de se posicionar em cima de mim.

- Você parece bem preocupado - brinco e o vejo relaxar, me beijando.

Separo nossas bocas quando o sinto dentro de mim e finco minhas unhas nas suas costas, me sentindo um pouco desconfortável. Dois fatores: faz tempo que eu não tenho relações sexuais com ninguém... E o membro dele não é nada modesto!

A dor vai embora e começo a manifestar meu prazer, o estimulando a ir mais rápido. Sorrio quando o ouço gemer e grito quando chego ao meu ápice, jogando a cabeça para trás enquanto arqueio minhas costas.

Decido ajudar o meu namorado e troco nossas posições, tomando o controle. O vejo me olhar por um tempo, mas ele logo fecha os olhos jogando a cabeça para trás. YoonGi chega ao seu ápice ao mesmo tempo em que eu chego ao meu pela segunda vez.

Respiro fundo e me jogo ao seu lado, sorrindo quando o sinto voltar para a cama. Ele me olha por algum tempo e eu retribuo o olhar, feliz. Ele me faz feliz em todos os sentidos!


***

Cruzo os braços enquanto observo meu namorado pegar o seu prato do microondas e colocar a frente do seu lugar, começando a comer logo em seguida. Ele tem um apetite que só Deus na causa, não sei como ainda tem esse corpo!

- Acho que nos damos bem na cama - comenta depois de terminar de comer. Arqueio uma sobrancelha e recolho o seu prato, depositando na lava louça. Preguiça de lavar louça, só ele mesmo!

- Não sei não - brinco e apoio minhas mãos no balcão, vendo-o arquear as sobrancelhas enquanto toma água. Ele se aproxima e a apoia os braço no balcão atrás de mim, um braço em cada lado do meu corpo, de modo que eu fique presa ali.

- Certeza? - pergunta deslizando o roupão pelo meu ombro o deixando nu. - Não foi o que pareceu!

- Você gostou? - pergunto me sentindo estranhamente insegura. Ele já dormiu com tantas meninas mais experientes que eu, é difícil saber se eu posso satisfazê-lo.

Acho que ele advinha sobre a minha insegurança, pois ele para o que está fazendo e me olha. Seus olhos procuram os meus e sorri quando os acha, me puxando para si. Sinto suas mãos passearem pelas minhas costas e seu coração batendo em seu peito, fazendo eu fechar os olhos. Ele me passa tranquilidade, me deixa em paz comigo mesma.

- Foi o melhor sexo da minha vida - sussurra em meu ouvido. Levanto a cabeça para olhá-lo, descrente, e o vejo sorrir para mim. - Sabe o por que? - nego. - Porque foi a primeira vez que eu não fiz apenas sexo, eu fiz amor!

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora