Apenas com ela!

125 14 1
                                    

Me aconchego mais ao peito do YoonGi e fecho os olhos, cansada depois de ficar o dia inteiro fazendo um projeto para uma aula. YoonGi me aperta mais contra si e apoia seu queixo na minha cabeça, ainda falando com um dos meninos.

- Por que eu me importaria com isso? - pergunta causando um longo suspiro no outro menino.

- Você se importa com alguma coisa além dela? - NamJoon reclama. YoonGi se afasta um pouco, apenas o suficiente para poder me olhar, me escaneia por um tempo fazendo um sorriso surgir em seus lábios e deposita um beijo na minha testa antes de voltar para a posição anterior. - Não, né?

- Não - sinto ele balançar a cabeça, - definitivamente não!

- Pois se importe com isso! - sinto algo ser jogado contra o meu namorado e me separo dele, esfregando meu olho.

- Que isso? - pergunto vendo sua expressão estranha. Ele levanta o olhar para mim, me encara um pouco e me puxa para si logo em seguida.

- Eu te amo, sabia? - sorrio confusa. Ele deposita um beijo calmo em meus lábios e sorri quando eu o aprofundo, ouvindo um menino bufar. - Eu realmente te amo!

- Hyung - NamJoon joga outra coisa, - você está igual às pessoas que você zoava!

- Fazer o que? - dá de ombros voltando a olhar o papel enquanto se apoia no carro atrás de si. - Me apaixonei.

Não consigo evitar que um sorriso bobo surja em meus lábios e nem tento evitar, ele está sendo tão fofo que merece. O que me faz pensar...

- Você aprontou alguma coisa? - NamJoon gargalha e YoonGi o segue, negando logo em seguida. - Então o que?

YoonGi me entrega o papel que estava em suas mãos e indica para eu ler, cruzando os braços. Passo os olhos rapidamente e vejo que é o endereço de algum resort em Jeju.

Arqueio uma sobrancelha quando volto a olhar para ele. YoonGi me puxa pela cintura e deposita outro beijo em meus lábios, abrindo um sorriso ladino.

- Vamos viajar!


***


- Viajar? - minha mãe pergunta de volta, cortando alguma coisa. Confirmo. - Com quem?

- Min YoonGi - enfatizo seu sobrenome para ver se eles se lembram de quem ele é filho, porque parece que eles esqueceram recentemente, - alguns amigos dele e suas namoradas!

- Para onde? - estreito os olhos. Então é assim que é ter uma mãe presente?

- Ilha de Jeju - tento conter a animação da minha voz, mas acho que ela nota porque sorri assim que eu termino de falar. - Posso ir?

- Ir a onde? - meu pai chega depositando um beijo no topo da minha cabeça e depois no da minha mãe.

Sorrio e passo os braços pela minha cintura, me abraçando. É tão estranho esse amor paternal e essa história toda de família feliz. Não que eu não goste, não é isso! É apenas... estranho!

- Sua filha que ir para a Ilha de Jeju - sorrio para mim.

- Com quem? - meu pai estreita os olhos para mim.

- Min YoonGi - minha mãe responde por mim - e alguns amigos. Com as namoradas!

- Primeiro ele te convida para sair de casa e agora para viajar? - ele cruza os braços e balança a cabeça negativamente. - A pontuação dele está baixa antes mesmo de nos conhecermos.

- Se conhecerem? - mamãe pergunta parando de cortar e arqueando uma sobrancelha. - Vocês já não se conhecem? Tipo, desde que ele nasceu?

- Obrigada, mamãe - puxo a cadeira ao lado do papai e noto o sorriso terno da minha mãe, que ela claramente tenta disfarçar. Faz um bom tempo que eu não a chamo assim!

- Amor! - papai a repreende. - Agora é diferente, ele quer roubar a minha filha para ele e eu não posso simplesmente deixar.

- Mas não foi exatamente isso que você fez - termina de lavar alguma coisa, - deixou?

Meu pai volta a repreendê-la fazendo-a rir do seu jeito bobo. Rio enquanto observo eles conversando e se provocando, como se fossem dois adolescentes que ainda estão namorando.

- Eu posso ir a Jeju ou não? - volto ao tópico inicial da conversa, ansiosa para responder ao meu namorado.

- Na verdade, eu gostaria de saber de algumas coisas, como, quem são... - meu pai começa.

  - Você vai! - mamãe afirma colocando as coisas cortadas dentro de uma panela se virando para nós dois.

- Vou? - pergunto animada já me levantando.

- Vai? - a entonação dele não é das melhores, mas eu apenas vou para o meu quarto quando minha mãe assente confirmando.

***

Rio com a Tzuyu da mensagem de pânico do Hoseok por eles não terem se encontrado desde ontem a noite e continuo pegando algumas coisas do meu armário de pintura. Benefícios do curso que eu curso, armários para guardar os materiais de pintura.

- Você vai? - pergunta depois de colocar o celular na mochila.

- Para Jeju? - ela assente e me segue. - Vou sim.

- Que bom - sorri para mim, - achei que não conheceria ninguém.

- Você conhece os meninos.

- Mas não conheço as namoradas - paro um pouco ponderando e volto a andar quando chego a conclusão.

- Eu também não - dou de ombros. - Mas pelo menos conhecemos a Han Na.

- Isso é um ponto! - rio da sua cara pensativa e assinto, indo em direção a sete meninos muito bonitos. - Você sabe quem são as outras?

- Eu nem sabia que os outros estão namorando - encolho junto com ela e rimos, atraindo olhares curiosos dos meninos.

Cumprimento os meninos e passo os braços pela cintura do YoonGi, recebendo um beijo e um sorriso fofo.

- Acho que eu não quero mais ir - Taehyung reclama me fazendo virar de frente para eles, ficando de costas para o meu namorado que está com os braços na minha cintura.

- Você não vai levar a sua namorada? - arqueio uma sobrancelha.

- Namorada? - JungKook ri da palavra. - Taehyung hyung com namorada? Me conta quando isso acontecer!

Os outros meninos riem e o Taehyung fecha a cara, batendo na cabeça do JungKook.

- Você também não namora, vai levar quem? - Tae provoca me fazendo esconder um sorriso. Passo os olhos pelo campus e vejo uma menina sorrindo para mim, me fazendo chamá-la.

- Nancy! - Naeyon me abraça, o que faz o YoonGi me largar por alguns segundos. - Como vão os preparativos para a...

- Para a viagem? - a interrompo fazendo ela apenas concordar ainda confusa. Ainda não contamos a ninguém sobre morarmos juntos, a não ser para ela. - Tudo perfeito!

- Ótimo - estreita os olhos. - A viagem para...

- Jeju - sussurro.

- ... Jeju - arregala os olhos.

- A viagem que você vai junto! - falo já me virando para o meu namorado. Ele arqueia uma sobrancelha e eu abro o meu sorriso mais encantador. - Taehyung não tem acompanhante, a Naeyon bem que podia ir no lugar. Hum?

Ele assente e eu sorrio, passando os braços pelo seu pescoço para o abraçar mais forte. Ouço os outros meninos rirem e sei que estão apenas provocando o menino por causa da sua paixão.

- Pronto - me viro para os dois, - resolvi o problema de vocês dois!

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora