Obrigada...

102 13 0
                                    

Termino de imprimir as cópias que foram pedidas, as grampeio e levo para a mesa da minha chefe. Ela sorri para mim e me agradece, me dispensando.

Respiro fundo pensando que só faltam mais vinte minutos para eu poder sair. Mais vinte minutos e eu estarei em casa com um cobertor quentinho assistindo algum drama.

- Planos para hoje? - Dong Man pergunta.

Sorrio para ele e nego. Ele me segue enquanto me dirijo até a sala de recriação. Pego um pouco de café, apoio meu quadril na bancada atrás de mim e observo ele fazer o mesmo ao meu lado.

- E você? - pergunto finalmente.

- Nenhum. - Balança a cabeça. - Que ir comer?

Balanço a cabeça de modo negativo. Ele franze as sobrancelhas para mim, mas apenas assente. Dong Man se acostumou com as minhas recusas depois de três meses de tentativas, mas ainda não desistiu de tentar.

Ele é legal e até bonito, tem uma vida financeira estável, está com um cargo bom para apenas um estudante que ainda irá se formar. Além de ser super simpático e estiloso. Ah, e talentoso! Seu talento para desenhos é o melhor, seus desenhos são magníficos.

Mas, apesar de tudo isso, eu não posso aceitá-lo. Porém não há razão nenhuma para que não sejamos amigos e, desde que ele não tente nada, isso pode funcionar. Pelo menos está funcionando, mesmo com as suas tentativas de vez em quando.

- Tenho compromisso, foi mal. - Depósito a xícara na lava-louças e sorrio para ele antes de sair.

Checo meu celular e vejo que já está quase na hora de ir. Arrumo minhas coisas, pego alguns dos papéis que ainda tenho que revisar, e sigo para a sala da minha chefe.

- Pode entrar - ela responde a minha batida.

- Eu já estou indo, senhora. - Me curvo para ela e espero para ver se há alguma objeção.

- Claro - responde sem tirar o rosto dos papéis. - Bom final de semana.

- Para a senhora também. - Me curvo mais uma vez, mesmo sabendo que ela não vai ver, e saio.

Paro em frente ao elevador enquanto coloco meu casaco, arrumo meu cachecol e checo minha maquiagem. Tudo em perfeita ordem!

Observo a foto da Han Na enquanto espero o elevador. Ela é a garota propaganda da Ephiphany, marca de materiais para artistas, a mais famosa da Coreia e talvez do mundo. Já vi vários artistas estrangeiros usando essa marca e tenho que concordar quando dizem que é a melhor. Eu amo usar tudo o que eles fazem, desde tintas até pincéis. Mesmo que sejam muito caras, por isso são mimos que eu dou para mim mesma.

A Han Na é bonita, como eu já disse milhões de vezes e todos concordam. Ela é o tipo de mulher coreana que todos os homens do país babam por. Ela tem um corpo bem estruturado, olhos grandes, pele branca e lábios vermelhos cereja. Han Na é uma modelo nata, ninguém pode negar.

JungKook e ela não falaram sobre o que houve na viagem, como o YoonGi previu, mas parece que ele está empenhado em ir atrás dela. Ele vive correndo por aí atrás dela, mesmo com as suas recusas, e agora os dois estão saindo muito juntos. Mas parece que nada resolve a coisa que parece impedir ela de aceitá-lo completamente.

Ainda a vejo andando rápido pelo campus, ainda vejo algumas meninas a olhando de canto de olho. Eu não pergunto, não irei perguntar, mas deixei bem claro que eu estou aqui para quando ela precisar.

Somos amigas, nos falamos frequentemente, saímos para comer e eu sento ao lado dela enquanto espero ela se acalmar. Ela tenta ser forte, eu consigo ver isso, mas é mais fraca do que quer ser. Ela só precisa admitir e então tudo começara a se resolver.

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora