Se mudar.

110 15 6
                                    

- Como vai o namoro? - Hobi pergunta colocando a garrafinha de água no lugar de antes.

- Com o YoonGi? - continuo desenhando, mas sinto sua mão empurrar o meu ombro logo em seguida. - Hey! - reclamo caída no chão.

- Não, com o Taehyung! - mostro a língua para ele. - É claro que é com o YoonGi.

- Tá, desculpa - aceito sua mão estendida e pego o meu caderno de  desenho, limpando a minha calça logo em seguida. - Está tudo ótimo, como sempre! - sorrio um pouco por me lembrar do YoonGi, mas volto ao mundo logo depois. - E o seu namoro?

- Com a Tzuyu? - ele arqueia uma sobrancelha quando eu menciono falar alguma coisa e eu entendo o que ele quis dizer. Idiota! - Está tudo bem, acho que não poderia estar melhor! Ela simplesmente me faz feliz, sabe? Sem nenhum motivo aparente.

Penso um pouco e assinto, sabendo exatamente o que ele quer dizer. Engraçado, porque se fosse há dois meses, eu não teria a mínima ideia, mas agora eu simplesmente sei, sem nem precisar de explicação.

- E então? - levanto o olhar para ele e simplesmente nego antes dele ao menos perguntar. - Ah, qual é! Eu nunca te vi dançar e já faz duas semanas que você está vindo aqui.

- E você não verá - coloco meu caderno de lado e pego meu celular, checando a mensagem do YoonGi.

Não presto muita atenção nas coisas quando estou falando com o YoonGi, por isso eu só percebo que eu o meu caderno não está mais ao meu lado quando eu volto a guardar meu celular no meu bolso.

- Hobi - chamo vendo-o folhear meu caderno. - Devolve!

- Não - continua passando as páginas e isso me faz encolher um pouco. Não gosto muito que as pessoas vejam os meus desenhos não prontos, são apenas rascunhos e por isso não são nem um pouco bons.

- Hoseok! - volto a chamar um pouco mais alto. Ele para e me olha, colocando-o atrás do corpo quando uma ideia parece surgir. Estou ferrada!

- Eu devolvo... - começa arqueando uma sobrancelha.

- Ótimo - estico a mão para ele que apenas balança a cabeça negando.

- ... se você dançar comigo!

- Não! - nego imediatamente. - Nem pensar!

- Por que? - faz manha.

- Porque eu não danço bem - bagunço meu cabelo, que já está voltando ao seu tamanho normal e está quase sem o verde.

- Duvido - cruza os braços e eu apenas consigo mirar o meu caderno. Coitado, ele não merecia estar nessa posição, ele é tão bonzinho! - Tenta, uma dança e eu te deixo em paz!

- Por que você quer tanto que eu dance? - pergunto começando a amarrar o meu cabelo, sabendo que eu perdi.

- Porque eu sei que você dança bem - o encaro, furiosa, e ele apenas dá de ombros colocando meu caderno em um lugar que eu definitivamente não posso pegar. - Te devolvo depois da dança!

- Chato!


***

Me jogo no chão, morta depois de dançar quatro músicas. Quatro músicas! Como é que uma música passou para QUATRO músicas?

JHope ficou tão empolgado quando eu dancei a primeira música, falando que eu dançava realmente bem, que pediu para eu dançar mais uma e eu aceitei, afinal, eu já tinha mostrado o quão péssima eu era mesmo, não faria nenhuma diferença.

Vizinhos - Min YoonGi Onde histórias criam vida. Descubra agora